Re: [Discussão] - Sporting CP

06 Mai 2012, 15:53 [#2802]
Lima Escreveu:Até podem ganhar , mas isso não mostra que o Sporting merecia ficar no 3º lugar..
Ao contrário das últimas temporadas, o Sporting tem plantel para ser campeão, apenas falta ser uma equipa.
Se tudo correr bem, isso ficará provado na próxima época.
Vive o privilégio!

06 Mai 2012, 16:18 [#2803]
E não digo que não. Agora se o Sporting ganhar ao Braga no próximo domingo , não vai mostrar que o Sporting merecia ficar em 3º.
O Braga foi muito mais regular que o Sporting , sem dúvidas.
Quanto ao plantel do SCP, ao completar algumas lacunas tem de facto, jogadores para serem campeões.
Imagem

06 Mai 2012, 16:22 [#2804]
Lima Escreveu:E não digo que não. Agora se o Sporting ganhar ao Braga no próximo domingo , não vai mostrar que o Sporting merecia ficar em 3º.
O Braga foi muito mais regular que o Sporting , sem dúvidas.
Quanto ao plantel do SCP, ao completar algumas lacunas tem de facto, jogadores para serem campeões.
O Braga foi muito melhor que o Sporting neste campeonato, que é uma competição de regularidade. Por isso é que o Sporting vai quase sempre longe nas Taças e este ano na Europa, porque tem uma boa equipa mas não consegue ser regular numa competição como a Liga Portuguesa. Esta temporada deu boas indicações para que essa tendência mude.
Vive o privilégio!

07 Mai 2012, 21:44 [#2807]
Rodri_scp Escreveu:
Frize Escreveu:Alguém vai à final da Taça» :)
Se ainda houvesse bilhetes... :fraco:
E há. Não te esqueças que por algum motivo as claques os compraram às dúzias... para os poderem vender um pouco mais caros. Vou comprar o meu bilhete ao Directivo por 25€. :)
Vive o privilégio!

08 Mai 2012, 23:10 [#2808]
Vou ver o Sporting - Braga no sábado!!! :tomazz:
Já não conta pra nada mas... bilhetes a 10€ para adeptos (e 5 para sócios)!!! e se tiverem mais de 34.000 espetadores é a melhor média de sempre da época no novo estádio ;)
Quinta feira vou comprar os bilhetes em PDF ;)

09 Mai 2012, 23:17 [#2816]
Rodri_scp Escreveu:Eu já aqui tenho: 6 bilhetes, CGP A25 fila 2, mesmo juntinho ao relvado ;)
Quando os fui comprar, praí às 18:00h já quase não havia cá pra baixo!!!
Acho que vai encher! ;)

PS: comprei pela 1ª vez em PDF, é mesmo fácil pah! E só paguei 9€ (sendo adepto) ;)
Como? :O
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Mai 2012, 23:28 [#2817]
caseir0 Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Eu já aqui tenho: 6 bilhetes, CGP A25 fila 2, mesmo juntinho ao relvado ;)
Acho que vai encher! ;)

PS: comprei pela 1ª vez em PDF, é mesmo fácil pah! E só paguei 9€ (sendo adepto) ;)
Por cada um! :geek:

10 Mai 2012, 09:43 [#2818]
Rodri_scp Escreveu:
caseir0 Escreveu:
Acho que vai encher! ;)

Onde compraste?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Mai 2012, 23:35 [#2820]
caseir0 Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
caseir0 Escreveu:
Acho que vai encher! ;)

Onde compraste?
Comprei no site, normalmente ;)
Só que pedi em PDF e vem com 10% de desconto ;)