Re: [Discussão] Equipamentos

09 Jun 2014, 14:57 [#2821]
eduardextreme Escreveu:O laranja fica mesmo bem!
Mandem o SMatos para a Warrior. xD
Laker Escreveu:Até gosto do que o Helton tem vestido acho mais bonito que o do Fabiano
Acho o mesmo. :)
Acho que o problema são os detalhes em amarelo, não "combinam" com nada no resto do equipamento.

No cor de rosa parece me que o problema está mais no design em si do que na cor, apesar de achar o Laranja que o Matos postou mais bonito que o rosa.
Imagem

30 Jun 2014, 20:04 [#2830]
Spoiler
Laker Escreveu:
Até que gostei. Voltaram umas épocas atrás, mas desta vez não com tanta "extravagancia".
eduardextreme Escreveu:Se estes são os equipamentos de treino, são os melhores equipamentos da equipa... :facepalm:
Spoiler
Imagem
Sim, até tens razão, Pelo menos para substituir o 2º equipamento, que não acho que seja lá muito engraçado...
Imagem

30 Jun 2014, 20:42 [#2836]
Padrão Escreveu:Não sei se é pior ter o equipamento rosa ou desculpares este facto ao mencionar que é "magenta". xD
Eu digo que é magenta porque é aquela cor que nem é rosa, nem é vermelho... É magenta mesmo xD Não há maneira de ficarmos com o branco e detalhes vermelhos.

01 Jul 2014, 12:10 [#2840]
SMatos Escreveu:O kit do Benfica é magenta, mas puxado para o rosa. Eu gosto. (Mas chupem os que andaram a gozar dos kits do Porto no facebook).

Quando aos do Porto até são bem fixes o kit de treino, gostei muito.
Os kits do Porto não deixam de ser horríveis por os do Benfica serem rosa ^_^
Imagem