Re: [Discussão] Mercado de Transferências

25 Ago 2013, 23:51 [#2922]
Talvez porque ele já tem uma certa idade e se encaixar uns milhões o Porto fica a ganhar, tanto pelo que deu ao Porto e agora financeiramente. Além disso isto é só rumores. No que toca a querer menos jogadores, acho que deveria estar a falar mais no meio-campo do Porto, lá é onde temos mais soluções e em demasia, boa parte foi para a equipa B.

26 Ago 2013, 15:10 [#2928]
invictuzz Escreveu:O Tadic, sendo extremo fez 16 golos na época passada. Acho que para comprar um extremo só mesmo se o Iturbe sair. Tadic ou não, terá que vir alguém nestas condições.

Já agora, quando é que vão mandar o Fernando embora? Já mete nojo vê-lo jogar mal. Ainda diz que quer ir à selecção.

A falares assim dele, até parece que ele é um manco. O Fernando foi e continua a ser um grande médio defensivo. Nesta tática que usamos, ele não têm lugar. Mas mesmo assim continua a ser um grande médio defensivo.
Imagem

26 Ago 2013, 15:14 [#2930]
eduardextreme Escreveu:Sim, ele em termos defensivos é muito bom. Mas não sabe jogar a bola.
Ele é lento a decidir e faz muitas ofertas ao adversário.
Lá está. O Fernando é um grande jogador, a nivel ofensivo não sabe decidir, porque não está habituado a fazer isso.
Agora dizer que ele mete nojo, é um hipocrisia. Porque ele no ano passado era um deus e este ano já não vale um corno.
Imagem

26 Ago 2013, 15:16 [#2931]
Ontem cada passe para trás dele era quase sempre para um do Marítimo apanhar, valia quase sempre os centrais atentos. Isto já para não falar as bolas para a frente. O Fernando não tinha destes lapsos, e não me referi a ele como manco, mas uma equipa que soubesse aproveitar estes lapsos bem que ontem tínhamos sofrido golos.

PS: Ele nunca foi um deus, longe disso.

26 Ago 2013, 15:20 [#2932]
invictuzz Escreveu:Ontem cada passe para trás dele era quase sempre para um do Marítimo apanhar, valia quase sempre os centrais atentos. Isto já para não falar as bolas para a frente. O Fernando não tinha destes lapsos, e não me referi a ele como manco, mas uma equipa que soubesse aproveitar estes lapsos bem que ontem tínhamos sofrido golos.

PS: Ele nunca foi um deus, longe disso.
Ele raramente fazia um passe mais comprido, ele recuperava a bola e dava no Moutinho que ia buscar o jogo.
Quem diz um deus diz um jogador importante no plantel. O Fernando foi dos melhores medios defensivos que eu vi no porto desde que nasci.
Imagem

27 Ago 2013, 23:22 [#2936]
Kondogbia, rescindiu contrato com o Sevilla e como tal pagou a cláusula de rescisão de 20M€, alegadamente do seu bolso.

Claro que ninguém acredita que tenha sido ele a desembolsar essa quantia, eu cá acho que isto tem mão ou do Mónaco ou do Paris SG. Ao que parece o Arsenal também tem interesse no jogador, mas para mim ele vai para França.