E não é um rio ali? Parece mesmo. Mas depois tira fotos da casa do senhor no Natal.

Tu és fraquito a dar indicaçõeseduardextreme Escreveu:Deixa lá que no que toca aos nomes de estradas e localizações eu sou fraquito.
(Como já foi postado uma vez na DTL)CFC Escreveu:Nobody cares!

E o nome completo é Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto. Até cansa.Filipe Sousa Escreveu:A última vez que tentaram conquistar o Porto correu mal. Afinal é a invicta por alguma razão.

Credo, 8 horas? Só se fosse bêbado. Até porque nem sou muito desses lados só passo por ai quando vou a casa do meu tio, ou assim.RSantos Escreveu:Ia jurar que hoje passei pelo invictuzz.![]()
Eram para aí 8H, debaixo da estação de Rio Tinto. Confirmas? Haha
Era capaz de jurar que eras tu. Tens um sósia em naquela zona!invictuzz Escreveu:Credo, 8 horas? Só se fosse bêbado. Até porque nem sou muito desses lados só passo por ai quando vou a casa do meu tio, ou assim.RSantos Escreveu:Ia jurar que hoje passei pelo invictuzz.![]()
Eram para aí 8H, debaixo da estação de Rio Tinto. Confirmas? Haha
O em está a mais.RSantos Escreveu:Tens um sósia em naquela zona!

Foi de ter parado para fazer qualquer coisa e depois continuado a frase.eduardextreme Escreveu:O em está a mais.RSantos Escreveu:Tens um sósia em naquela zona!
Como "naquela" é "em aquela", tu disseste "em em aquela zona".
Claro. Enquanto administrador tens de dar o exemplo na Língua Portuguesa.RSantos Escreveu:Bolas... Só te viras a mim.
Vejo por aí cada pontapé na gramática e só eu é que sou "repreendido" por ti.