Sequência de 27 vitórias dos Heat acabou agora mesmo.
Perdemos 97-101 contra os Bulls!
Estou aziado
Estou aziado
Enfim, fica para a próxima...Rodri_scp Escreveu:Sequência de 27 vitórias dos Heat acabou agora mesmo.
Estou aziado

Admito que sou hatter em termos de NBA, o meu clube é quem joga contra os Heat :oops2:Laker Escreveu:CARREGA BULLS
Deu me um gozo tremendo ver os Bulls a malhar nos Heat e ainda por cima sem Rose
Também gosto desse clubeRiscas Escreveu:Admito que sou hatter em termos de NBA, o meu clube é quem joga contra os Heat :oops2:Laker Escreveu:CARREGA BULLS
Deu me um gozo tremendo ver os Bulls a malhar nos Heat e ainda por cima sem Rose

Sem mentalidade não, detestei quando eles se juntaram os 3, detesto a postura do Lebron e digo isto e era um antigo fãs dos Heat da altura do Shaq e do Wade, aliás o Big 3 vai ser dissolvido ou neste ano ou no próximo devido ás novas regras de salários, já perderam o titulo de 2011 contra os Dallas e espero que este anos os Spurs lhe ganhem nas finais.Rodri_scp Escreveu:Enfim... pessoas sem mentalidade!

Depende muito do jogo interior dos Spurs e da marcação ao Lebron, em termos de profundidade de plantel os Spurs tem muito melhor plantel mas vamos ver.BeFree_19 Escreveu:Não acredito que os spurs tem vida para os heat.

Faz passos claramenteJals Escreveu:O gajo que lhe passa a bola não faz falta? O gajo parece que salta com a bola na mão e volta a cair sem a passar. Eu não percebo nada de basket, mas acho que havia uma regra qualquer sobre isso.

Os arbitros da NBA são muito fraquinhos, estes casos de passos são o pão nosso de cada dia na NBA e raramente são assinalados, quer dizer são assinalados aos jogadores não americanos sem estatuto.Jals Escreveu:Ainda por cima tem um árbitro ao lado dele. Na câmara parece claro, por isso o árbitro devia ter visto.

Jals, se reparares bem, o pé direito do Allen nunca sai do chão.Laker Escreveu:Faz passos claramenteJals Escreveu:O gajo que lhe passa a bola não faz falta? O gajo parece que salta com a bola na mão e volta a cair sem a passar. Eu não percebo nada de basket, mas acho que havia uma regra qualquer sobre isso.