Re: OSM - Online Soccer Manager

11 Ago 2014, 22:02 [#307]
JFonso Escreveu:Eu estou a vender o Nenê que tem 31 anos e 74 de pontuação por 10M, podias vender o Belfodil por muito mais, bom negócio Coentrão xD
Exato , tipo. xD
C.Ronaldo Escreveu:2 golos em 2 jogos :0
Se vais por aí, o Belfodil no primeiro jogo que fez (este que ganhei 3-0 à Juventus) marcou dois golos. xD

11 Ago 2014, 22:03 [#310]
Coentrão Escreveu:O Ronaldo mandou-me mensagem a dizer "obrigado pelos 18 milhões". :lol:
Sabes que para um jogador com 86 de pontuação, de 22 anos e com valor de 15M podias ter tido muito mais certo ? :lol:

Primeira vitória da época 3-0 à Juventus ! xD
A mim correu mal, perdi 3-0 contra o AC Milan, devia ter usado uma tactica mais defensiva. Usei 4-4-2 e passei mal... não pensei nem meditei para este jogo :geek:

@Coentrão: Era mais ''Sei, sim...'' não? xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

11 Ago 2014, 22:07 [#311]
Bluzzer Escreveu:
Coentrão Escreveu:O Ronaldo mandou-me mensagem a dizer "obrigado pelos 18 milhões". :lol:
Sabes que para um jogador com 86 de pontuação, de 22 anos e com valor de 15M podias ter tido muito mais certo ? :lol:
A mim correu mal, perdi 3-0 contra o AC Milan, devia ter usado uma tactica mais defensiva. Usei 4-4-2 e passei mal... não pensei nem meditei para este jogo :geek:
Devias ter ido com a 6-3-1 ! xD xD xD
Ahhh , whatever. :P

Só agora reparei que tive 4 jogadores no 11 da jornada, not bad. ^_^

11 Ago 2014, 22:11 [#313]
Coentrão Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
Devias ter ido com a 6-3-1 ! xD xD xD
Ahhh , whatever. :P

Só agora reparei que tive 4 jogadores no 11 da jornada, not bad. ^_^
6-3-1 Defensivo, exacto. Concordo plenamente... estou a falar a sério. A direção disse a mesma coisa, pena ter sido depois do jogo! -.-
gonalois Escreveu:Há vagas? :)
Não.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017