Re: Liga DTL/Ciclismo Virtual 4ª Edição - Escolha das Equipa

10 Fev 2017, 12:56 [#307]
Cheguei agora a casa e sim, foi o pote 1 que acabou. Eu vou tentar fazer algo para te enviar antes de chegar a minha vez. Se não enviar a tempo, avisa-me no face.

Outra coisa, uma sugestão sobre o caso do Walter Morgan. Acho que, visto que ele já falhou algumas vezes, a partir de mais uma ou duas falhas, quando o limite já for inferior a 1h ou assim, devias esquecer isso do limite e ir avançando até ele te mandar uma lista, não ficar à espera toda a gente por causa dele. Ele já teve mais que tempo para fazer alguma coisa.
Imagem

Re: Liga DTL/Ciclismo Virtual 4ª Edição - Escolha das Equipa

10 Fev 2017, 22:45 [#318]
As escolhas estão finalmente terminadas. Agora, vou dar uns dias para planificarem a época. Não vou dar data limite, peço-vos que me digam quanto tempo precisam. Depois de ouvir as vossas opiniões, direi quando será o limite. Obviamente, quanto mais tarde essa data, mais tarde as provas começam.

O download do planificador pode ser feito AQUI. Para o usar, preencham as células a vermelho. Peço que preencham o ID da equipa (podem ser consultados no próprio Excel) e os IDs dos corredores (que podem ser consultados na Lista (podem, na lista, filtrar por equipa)), pois tal auxiliará em muito a importação que farei para o jogo das startlists.

Não estão obrigados a preencher todas as células, ou seja, podem apenas escalar os corredores mais importantes. Todas as provas em que não estiver o número de corredores máximo serão depois preenchidas com corredores de forma aleatória.
Última edição por CFC em 15 Fev 2017, 20:08, editado 2 vezes no total.