Re: [League of Legends] Discussão geral

17 Mar 2014, 20:32 [#3061]
Laker Escreveu:
Jals Escreveu:Dedica-te aos normals durante uns tempos, fui o que eu fiz quando isso me aconteceu à umas semanas. E deixa de jogar support em rankeds, só se fores duo bot. Não carregas.
O problema do supp é que se eu não for não vai ninguém, é tudo "mid or feed" "all lanes except supp" e m@#$% do género e como eu até goste de jogar supp lá vou eu, e o pior nunca é o bot nas minhas equipas, são as outras lanes
Esses gajos por vezes sao os piores
Imagem

18 Mar 2014, 17:27 [#3063]
Quack Escreveu:Lol, desculpem dizer isto... Mas se não consegues sair do bronze, mesmo jogando support, é porque é suposto estares bronze. Simples.
Com essa mentalidade de merda o bronze aqui és tu. Aliás, eu acho que nem referi que não conseguia sair de bronze, referi que estava numa série de derrotas.
Imagem

19 Mar 2014, 20:22 [#3071]
Laker Escreveu:
Quack Escreveu:Lol, desculpem dizer isto... Mas se não consegues sair do bronze, mesmo jogando support, é porque é suposto estares bronze. Simples.
Com essa mentalidade de m@#$% o bronze aqui és tu. Aliás, eu acho que nem referi que não conseguia sair de bronze, referi que estava numa série de derrotas.
Wow, that flame! xD
Mas é a mentalidade certa, imo. Tu tens de saber dar carry ao teu adc e o teu adc tem de saber ser carregado. É mais complexo que isto, mas resumi.
lucas_10 Escreveu:Sim mas na lane se tiveres um adc de bosta sem saber dar «engage» e a outra equipa o contrario nao te safaras
O adc é suposto esta na back line, não dar engage... ._.
Jals Escreveu:Até podes ser o maior jogador do mundo Quack, acredita que se fores bronze, a jogares support, vais-te ver à rasca para sair de lá. Support não dependes só de ti para ganhar, enquanto que nas outras lanes podes carregar sozinho.
Eu tenho dois amigos meus que são main support e saíram do bronze. Com supports...
"Support não dependes só de ti" - eu acho que isso serve para qualquer role, podes estar muito feedado no top, mas se não souberes espalhar o teu poder pelo resto da equipa ou a tua equipa já tiver dado muitas kills a um ou mais inimigos, podes perder...

19 Mar 2014, 20:48 [#3072]
Quack Escreveu:
lucas_10 Escreveu:Sim mas na lane se tiveres um adc de bosta sem saber dar «engage» e a outra equipa o contrario nao te safaras
O adc é suposto esta na back line, não dar engage... ._.
Ele queria dizer support óbvio. xD

Support fedado? Não existe se fores bom support, tentas sempre dar a kill à tua equipa. xD
E não me acredito que tenham saído de Bronze a jogarem sozinhos. E se saíram a jogar solo, foi porque levaram carry da equipa.
Imagem

31 Mar 2014, 00:34 [#3075]
Laker Escreveu:Alguém quer jogar hoje à noite?
Estive ocupado, que pena. :(

Bem, estou a gostar muito de jogar de xin zhao, é daqueles champions que não precisa muito de skill para fazer um bom jogo, a lvl 3 já podes cair em cima do teu adversário com uma facilidade e depois com ignite. A soraka é outro champion que estou a curtir, então em ARAM aquilo é um mimo, sempre a dar heal aos companheiros de equipa, até azia o adversário.