Re: [Discussão] - SL Benfica

16 Ago 2012, 21:28 [#3101]
Rodaz Escreveu:Todos os anos o Benfica tem um serial killer no plantel :

Começou com o katsouranis com aquele lance com o Anderson , depois o Binya , David Luiz , na época passada Javi Garcia , e agora o Luisão !

By: João Gobern

#Trio de Ataque

#Tenho Dito
Este sim é um homem bom para aqueles programas de debate.
Imagem

17 Ago 2012, 20:09 [#3114]
O Nolito deve ficar, depois da época que fez não acredito muito que saia ;)
Quem eu não me importava de ver sair era o Gaitan... esse rapaz perdeu todo o meu respeito quando simplesmente se marimbou para o Benfica e so quis saber dele, ou seja so jogava bem na Champions para os outros verem :fraco:

18 Ago 2012, 19:01 [#3119]
Não é o caso Laker. O ano passado tinha esperanças e apostava mesmo numa vitória nossa. Tínhamos um plantel forte, apesar de algumas coisas de que não gostava. Este ano, o nosso plantel é uma porcaria, não por falta de qualidade individual, pois temos Witsel, Garay, etc, mas sim porque está super-desequilibrado. O Mora, apesar de eu não gostar dele, jogou bem na pré-época, e não ficou no plantel, em detrimento de Michel e Kardec e ainda Saviola, jogadores que claramente não convenceram na mesma. Já para não falar que temos posições onde estamos mal, muito mal. Percebes porque é que eu não tenho esperança esta época?

18 Ago 2012, 19:24 [#3120]
Laker Escreveu:
CFC Escreveu:Qualquer coisa. Esta época está perdida :(
Temos um plantel super-desequilibrado -.-
Videntes :geek:
sonhas-te com isso CFC?
não des uma coisa por perdida antes de começar.
todos os benfiquistas tem esperança todos os anos.
ser benfiquista nao é estar la so nas vitorias. mas sim em todos os momentos. sejam eles bons ou maus.
nao percas a esperança. ainda ganhamos algo este ano. nem que seja a taça da cerveja xD