Re: [Discussão] - FCPorto

26 Fev 2012, 22:15 [#3124]
Vitória suada, mas merecida!
Na 1ª parte estivemos muito mal, sem criatividade e velocidade. Mas na 2ª parte entramos com outra vontade e acabamos por conseguir criar muito mais perigo através do Janko, que esteve perto do golo por duas vezes. O mesmo Janko conseguiu ainda sofrer a falta que origina o penalti, que muito mal aproveitado pelo Hulk. Diga-se que o guarda-redes do Feirense fez um jogo excelente, defendia tudo.

Destaco as exibições do James (1 assistência e 1 golo), do Lucho, Janko (mesmo não marcando, trabalhou muito) e do Maicon.
O Maicon está um patrão da defesa!

Vamos à Luz cheios de confiança! :D

26 Fev 2012, 22:24 [#3125]
O Porto na 2ª parte esteve bastante melhor. O guarda-redes do Feirense fez um excelente jogo.
Vamos apagar a Luz!

PS: Temos de ganhar, já tenho um cântico e tudo. :geek:
Spoiler
Outra vez, outra vez
Campeonato para o Porto outra vez
Outra vez, outra ver
Campeonato para o Porto outra vez!

26 Fev 2012, 22:52 [#3129]
Sim, existe um fora-de-jogo mal assinalado antes do penalti a favor do FC Porto, mas nunca haveria certezas de que iria dar em golo. Aliás, o Helton já lá estava em cima do lance.

Existe penalti, sim. O Janko é puxado pelo jogador do Feirense.
(Eu sei que ninguém disse que não era penalti, mas assim fica dito).

26 Fev 2012, 22:54 [#3130]
Rodaz Escreveu:
Fábio100 Escreveu:
Rodaz Escreveu:Depois de um fora de jogo mal assinalado ao feirense em que o jogador ficava isolado....LOL
Ahahah Engraçados, vocês...
Verdade 2 minutos antes de ser assinalado o penalty ;) :assobiar:
Eu sei que houve, mas não é justificação para a vitória do porto.
O porto mereceu ganhar pelo futebol que jogou... xD
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

26 Fev 2012, 23:43 [#3132]
Eles estão assim, porque agora nós estamos a subir de rendimento, e eles como vêm que o rendimento deles está a baixar. Estão a sentir a pressão, e vão começar a meter defeitos a tudo.

Força Porto.

Devíamos ter vendido o hulk ao man city. Agora nem por 50M ele sai.
Imagem

27 Fev 2012, 13:24 [#3133]
Estive agora mesmo a ver o resumo que passou na TVI do Sporting CP Vs Rio Ave FC e, diga-se que, o Christian Atsu está um grande jogador. Quase todas as oportunidades de golo do Rio Ave saem dos pés dele, ou de remate ou de cruzamentos. :clap:

É jogador para ficar no plantel do FC Porto do próximo ano. :D

27 Fev 2012, 13:42 [#3134]
RSantos Escreveu:Estive agora mesmo a ver o resumo que passou na TVI do Sporting CP Vs Rio Ave FC e, diga-se que, o Christian Atsu está um grande jogador. Quase todas as oportunidades de golo do Rio Ave saem dos pés dele, ou de remate ou de cruzamentos. :clap:

É jogador para ficar no plantel do FC Porto do próximo ano. :D
Ele na próxima época está no Porto, o próximo treinador conta com ele :geek:

Em relação ao Hulk, não se preocupem, ele vai ser vendido por bom preço, se é que já não está vendido a muito ;)
Legendary Striker... is back again 8)

27 Fev 2012, 13:57 [#3135]
Eu anseio pelo regresso do Castro. Ele está a fazer uma época muito regular ao serviço do Sporting de Gijón e, na minha opinião, é um excelente médio, portista e com muita vontade de regressa a casa. Acho que para o ano vão estar reunidas condições para ele permanecer no plantel do FC Porto. Aliás, com as saídas do Belluschi, Guarín e Souza, ele já tinha esse espaço. :)

27 Fev 2012, 20:22 [#3136]
o hulk, ja poderia ter sido vendido ao manchster city, que o james anda a fazer uns grandes jogos, mas grandes mesmo, que venha o atsu que esta a jogar muito, o porto tambem guarda- redes o kadu esta a trabalhar muito tambem e o grande tiago ferreira eram as grandes apostas para a proxima epoca ;)
Imagem