Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

08 Mai 2014, 19:30 [#3121]
A menos que tenhas uma limitação e não saibas o que queres dizer, o "totós que escrevem que o Fonte era melhor opção" está bastante explícito que era para quem disse que o Fonte devia ser convocado em detrimento do Rolando.
Discussão essa que se teve nesta mesma página, coisa que te recordarás a menos que tenhas uma limitação também.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Mai 2014, 01:20 [#3123]
Então eu também te posso achar totó por achares o Rolando melhor que o Fonte, certo? Vou pedir a um dos gajos para escrever que tu és totó que - segundo as tuas palavras - ficas totó oficialmente xD

Ai o caneco... E depois essa da azia foi um bocado parva. Quem é que fica com azia por 4 ou 5 macacos que têm um blog apresentarem uma opinião diferente da minha? O que eles escrevem não deixa de ser a opinião deles.

09 Mai 2014, 14:00 [#3125]
Fonte - 30 anos, "esse velhote". Hás de me dizer quanto jogos é que o Rolando fez na Europa nos últimos 2 anos, aliás nem na europa nem em lado nenhum, jogou meia dúzia de minutos no Napoles e este ano joga num dos piores Inter de sempre. O Fonte esta época tem mais jogos que o Rolando juntando esta e a do ano passado. Mas concordo contigo pá jogos na premier league não contam, liga fraquinha
Imagem

09 Mai 2014, 14:06 [#3126]
Laker Escreveu:Fonte - 30 anos, "esse velhote". Hás de me dizer quanto jogos é que o Rolando fez na Europa nos últimos 2 anos, aliás nem na europa nem em lado nenhum, jogou meia dúzia de minutos no Napoles e este ano joga num dos piores Inter de sempre. O Fonte esta época tem mais jogos que o Rolando juntando esta e a do ano passado. Mas concordo contigo pá jogos na premier league não contam, liga fraquinha
Ya, porque ele joga numa grande equipa inglesa, que luta pelo título pela champions pela Liga Europa pelo quê ao certo?
Ou vais me dizer que a liga inglesa está cheia de grandes equipas?
Vou já dizer ao Pinto da Costa para ir buscar o Wolfswinkel, que o gajo fez 1 golo na Premier League. Isso é equivalente a uns 50 no nosso campeonato.
Imagem

09 Mai 2014, 14:19 [#3128]
tbvsac Escreveu:Epá... Eu já não digo nada. Desvalorizar o Southampton é de rir... Só foi uma das melhores equipas da Premier face ao plantel que tem.
Precisamente por isso é que é deve ser desvalorizado.
Ou os jogadores do Paços ou Estoril da época passada são craques por a equipa ter feito um campeonato acima das expectativas?
Vamos convocar o Ukra por estar numa equipa que foi a duas finais de competições portuguesas? Oh wait, isso é mais do que o Fonte conseguiu.
tbvsac Escreveu:Como o VM não o acha, sou só um gajo que não percebe de bola.
Eles não disseram nada disso, simplesmente disseram que o Rolando era merecedor da convocatória, coisa que não foi dita aqui. Mas isso já é a tua azia a falar.
Imagem

09 Mai 2014, 14:55 [#3130]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:Epá... Eu já não digo nada. Desvalorizar o Southampton é de rir... Só foi uma das melhores equipas da Premier face ao plantel que tem.
Precisamente por isso é que é deve ser desvalorizado.
Ou os jogadores do Paços ou Estoril da época passada são craques por a equipa ter feito um campeonato acima das expectativas?
Vamos convocar o Ukra por estar numa equipa que foi a duas finais de competições portuguesas? Oh wait, isso é mais do que o Fonte conseguiu.
tbvsac Escreveu:Como o VM não o acha, sou só um gajo que não percebe de bola.
Eles não disseram nada disso, simplesmente disseram que o Rolando era merecedor da convocatória, coisa que não foi dita aqui. Mas isso já é a tua azia a falar.
Costumas ver a Premier League? É que com esses comentários parece que não. Eles têm uma grande equipa, embora nenhum seja reconhecido por não jogar num grande. Shaw foi o melhor defesa esquerdo a par do Baines. Fonte e Lovren uma das melhores duplas de centrais. Lallana um dos melhores jogadores da Premier este ano. Jay e Lambert das melhores duplas de avançados. Schneiderlin dos melhores médios centro. O problema é não terem banco.

O Fonte merece muito mais que o Rolando esta época. Foi crucial na defesa da equipa, forte no jogo aéreo quer a defender, quer a atacar. Mais minutos que o Rolando e numa liga muito mais competitiva.

Mas pronto. Tenho azia do VM e das suas palavras sagradas que movem o edu. A moda da azia já se bate com as piadas da mãe.
Última edição por tbvsac em 09 Mai 2014, 15:25, editado 1 vez no total.

13 Mai 2014, 18:24 [#3134]
Federação divulgou lista há momentos.

Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha), Eduardo (SC Braga) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas - André Almeida (Benfica), Antunes (Málaga), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid), Ricardo Costa (Valência) e Rolando (Inter)

Médios - André Gomes (Benfica), João Mário (Vitória FC), João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (D. Kiev), Raul Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting)

Avançados - Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (SC Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Ivan Cavaleiro (Benfica), Nani (Manchester United), Rafa (SC Braga), Ricardo Quaresma (FC Porto), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo)

A presença de alguns dos jogadores é mesmo sem comentários.
Imagem