Re: Ah, e tal...

01 Dez 2013, 22:09 [#3181]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Os pseudo "apoiantes" do humor negro só o fazem quando é alguém que não lhe diz nada, quero ver quando algum familiar vosso morrer com cancro ou algo do género o humor que vão fazer...
Por acaso sim, já fiz e ouvi piadas relacionadas com familiares próximos que faleceram. E isto é coisa que acontece em todas ou quase todas as situações similares, até para desanuviar o ambiente.

Aliás, não só a morte é humor negro. O racismo também é e não faltam piadas do género, inclusivamente aqui na comunidade.
Sim Sim veres um familiar teu morrer aos poucos com uma doença degenerativa e ires lá fazer um pouco de humor negro é excelente, afinal ele sabe que vai com o caralho daqui a uns tempos portanto vamos lá fazer humor ^_^
Compreendo o humor negro e até acho piada em certas situações, mas morte não é uma delas.
Imagem

01 Dez 2013, 22:16 [#3182]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Os pseudo "apoiantes" do humor negro só o fazem quando é alguém que não lhe diz nada, quero ver quando algum familiar vosso morrer com cancro ou algo do género o humor que vão fazer...
Por acaso sim, já fiz e ouvi piadas relacionadas com familiares próximos que faleceram. E isto é coisa que acontece em todas ou quase todas as situações similares, até para desanuviar o ambiente.

Aliás, não só a morte é humor negro. O racismo também é e não faltam piadas do género, inclusivamente aqui na comunidade.
Humor Negro :geek:

01 Dez 2013, 22:21 [#3183]
Laker Escreveu:Sim Sim veres um familiar teu morrer aos poucos com uma doença degenerativa e ires lá fazer um pouco de humor negro é excelente, afinal ele sabe que vai com o c@#$%& daqui a uns tempos portanto vamos lá fazer humor ^_^
Compreendo o humor negro e até acho piada em certas situações, mas morte não é uma delas.
Lamento informar-te, mas não existe tal regra, nem sequer no senso comum.
Humor há em qualquer situação e toca a todos. Nem sempre se gosta, mas mal estamos se não sabemos aceitá-lo e encará-lo como uma parte da vida.
O humor é altruísta, ao contrário do que dás a entender. Fazer os outros sorrir é uma coisa nobre.
Imagem

01 Dez 2013, 22:48 [#3185]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Sim Sim veres um familiar teu morrer aos poucos com uma doença degenerativa e ires lá fazer um pouco de humor negro é excelente, afinal ele sabe que vai com o c@#$%& daqui a uns tempos portanto vamos lá fazer humor ^_^
Lamento informar-te, mas não existe tal regra, nem sequer no senso comum.
Humor há em qualquer situação e toca a todos. Nem sempre se gosta, mas mal estamos se não sabemos aceitá-lo e encará-lo como uma parte da vida.
O humor é altruísta, ao contrário do que dás a entender. Fazer os outros sorrir é uma coisa nobre.
Eu não disse que era uma regra "geral", mas para mim é impensável brincar/gozar/troçar com algo tão forte como a morte.
Riscas Escreveu:Há aí algo pessoal a mistura Laker? Se sim, faz melhor desabafar do que descarregar em quem não tem culpa. :up:
Não não, nem é descarregar, só que como disse atrás não consigo ver piada quando se brincar com a morte
Imagem

01 Dez 2013, 23:46 [#3186]
Laker Escreveu:Eu não disse que era uma regra "geral", mas para mim é impensável brincar/gozar/troçar com algo tão forte como a morte.
Isso já é um pouco relativo. Vais dizer que não gozaste com a morte do Carlos Castro? xD Eu admito que fiz imensas piadas sobre o homem. Um homem que ganhou a vida a desrespeitar a vida de outros e a inventar coisas não merece respeito algum na sua morte. Peço desculpa a insensibilidade.

O humor não tem barreiras porque todas as pessoas são diferentes e acham piada a coisas diferentes. O problema é que algumas piadas sobre uma certa morte podem não resultar por essa pessoa até ser querida pelo público. Neste preciso caso não consigo achar piada e até acho um certo desrespeito. Mas há quem ache piada... Não se pode criticar alguém por ter a mente fechada. O meu avô recentemente teve um derrame cerebral que resultou na paralesia total dos seus membros direitos e também perdeu grande parte da sua memória. Uma das consequências do derrame é não conseguir exprimir-se quando quer, ou seja, diz algumas coisas muito raramente. Isto aconteceu de repente a um homem que acordava todos os dias com uma alegria contagiante e que andava sempre a contar anedotas a todas as pessoas. Os que dizem que têm a mente aberta e criticam os outros pensem se isto acontecesse a vocês se conseguiriam gozar e rir à fartazana.

Pensem antes de apontar o dedo à mentalidade dos outros.

02 Dez 2013, 00:32 [#3187]
Só se acha piada a quem se gosta...se não gostarem de A B ou C nunca se vão rir do que eles dizem... vou dar um exemplo simples:

Ricardo Araújo Pereira tem um excelente sentido de humor, mas grande parte dos portistas que eu conheço estão sempre a dizer que ele não tem piada...porque é benfiquista...ou seja se ele fosse portista até uma estátua faziam, mas como é benfiquista já não tem piada. Para mim ele é "Os gatos fedorentos", dois dos gatos só são conhecidos por irem de arrasto com ele nada mais sinceramente. Eu acho que ele tem piada e muitas vezes ouço na TSF o Governo Sombra e aprecio a enorme capacidade de humor que ele tem.

Em relação ao humor negro, raramente faço esse tipo de humor, mas admiro quem tem "tomates" para o fazer em situações limite, é um humor como outro qualquer.

Carlos Castro? O gajo que humilhava tudo e todos nas revistas em crónicas? Não conheço :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

02 Dez 2013, 10:45 [#3188]
O humor negro ou qualquer outro tipo de humor não tem limites e é relativo, tal como disse o tbvsac. É possível fazer piadas/gozar com praticamente tudo e vai haver sempre quem ache piada ou não, depende das pessoas.

Pessoalmente, acho que tudo tem um timming. Não é que eu não me ria com as piadas sobre a morte do Paul Walker, mas talvez ainda seja cedo demais. Mas isto é a minha opinião e não censuro quem acha o contrário, como disse, é relativo.

02 Dez 2013, 14:54 [#3189]
Isso de ver a cara dele é treta, porque o carro ardeu, logo ele ficou completamente carbonizado e não como tem circulado na net, com um enorme corte no centro da face.
Quanto a esse gif, achei imensa piada, mas é pena ver um dos grandes nomes de Hollywood partir e a saga Velocidade Furiosa já não vai ser a mesma :/
Imagem

02 Dez 2013, 16:31 [#3193]
eduardextreme Escreveu:Pode sempre morrer no filme e continuarem a saga.
Exacto. Todos os filmes para a frente do 3 (4,5 e 6) são histórias que aconteceram antes do 3º filme. No 7º, dependendo das filmagens que já tenham feito, podiam criar um fim para ele. No 3º apenas aparece o Vin Diesel e o japonês (que acaba por morrer).

02 Dez 2013, 16:38 [#3194]
tbvsac Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Pode sempre morrer no filme e continuarem a saga.
Exacto. Todos os filmes para a frente do 3 (4,5 e 6) são histórias que aconteceram antes do 3º filme. No 7º, dependendo das filmagens que já tenham feito, podiam criar um fim para ele. No 3º apenas aparece o Vin Diesel e o japonês (que acaba por morrer).
O Vin Diesel só aparece mesmo no fim numa cena acho ^_^
No 7º devem fazer isso, uma espécie de final como tributo
Imagem