Re: [Discussão] - Taça de Portugal

03 Mai 2011, 00:32 [#321]
eduardextreme Escreveu:É o estádio do Euro 2004 mais perto de ambos os clubes e que não causaria problemas.

Excluindo o Dragão e o Afonso Henriques (Que nem é do Euro 2004) por serem das equipas.
E o AXA por ser um grande rival do Guimarães.

Mas a não poder ser o Jamor, é muito provável calhar o Estádio da Luz.
Que iria encher de azul e branco, haha. :mrgreen: :mrgreen:
Eu pensei logo na Luz, só para o Benfica ficar nomeado para mais umas coisas :assobiar:
Mas se assim for vai haver festa lá do seu troféu que estava certo na boca dos seus adeptos à alguns meses. Ainda bem que o jogo é de tarde :mrgreen:
Imagem

03 Mai 2011, 12:10 [#322]
Eu também adorava que fosse no Bessa! Seria espectacular, então é que eu estaria lá batido certamente. Muito mais acessível do que ir para o Jamor. ;)

Escolher o estádio da Luz para a realização da final da Taça de Portugal seria uma imprudência por várias razões. Mas com o andar da carruagem será em Coimbra ou no Algarve.

04 Mai 2011, 00:34 [#325]
tiago21 Escreveu:Mas não esquecer que agora o relvado do Estádio do Bessa é sintético... Não me parece que fosse sequer hipótese...
E aprovado pela Uefa com 5 estrelas. Acho que foi o primeiro relvado sintético aprovado pela uefa e com distinção. Pelo menos os tipos da UEFA vieram cá para ver isso e passou e com boa nota, agora não sei se pode jogar lá :mrgreen:
Imagem

04 Mai 2011, 02:10 [#327]
eduardextreme Escreveu:Melhor ainda, o FC Porto jogou esta época 2 vezes num sintético na Liga Europa. ;)

Um deles, o do Spartak, foi onde se realizou a final da Champions (!!!) entre Manchester e Chelsea.
Estádio onde o Porto à umas semanas deu 5-2. :P

Por isso, ser sintético, não significa nada. :geek:
Sim, na Champion meteram relva, antes usavam sintético mas nesse jogo e até à bem pouco tempo jogavam num de relva e os responsáveis do Shaktar e desse estádio de Moscovo (joga a Selecção e mais equipas da capital Russa) estiveram no Bessa porque quiseram um sintético igual ao do Bessa, era o ideal e segundo o que disseste pelo menos o de Moscovo já tem. Mas para mim o importante aqui é ser um Estádio na zona das 2 equipas, era o justo para todos e assim deixava de ser uma "seca" o Jamor que nem condições tem e de mítico não tem nada.
Imagem

04 Mai 2011, 21:04 [#329]
RSantos Escreveu:Acho que já foi confirmada a realização da final da Taça de Portugal no Jamor. ;)
Yap....apesar das más condições...concordo que seja lá....

mas também concordo que o Jamor se renove...caso contrário aquilo vai morrer de vez!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Mai 2011, 21:11 [#330]
Mesmo
Eu sou a favor dos jogos serem lá disputados.

Acho que uma renovação naquele estádio como disso o caseir0 era muito bem-vinda. Não sei como funciona em termos de segurança nunca lá fui, mas muita gente fala nisso, talvez fosse um aspecto a rever.

Porque acima de tudo aquele é o estádio Nacional e deveria ser um privilegio lá jogar. Por isso acho que os jogos da seleção deveriam se realizar sempre lá.

04 Mai 2011, 21:34 [#333]
RSantos Escreveu:A verdade é que o estádio do Jamor está (sem querer ferir susceptibilidades) uma porcaria. :geek:
É um estádio em muito más condições.

Deveria ter sido remodelado a quando do Euro'04 em vez de construir por exemplo o estádio do Algarve. ;)
não deviam era ter feito o do beira mar e do Leiria isso sim
«Sou treinador, não sou electricista»

16 Mai 2011, 23:08 [#336]
eduardextreme Escreveu:É o estádio do Euro 2004 mais perto de ambos os clubes e que não causaria problemas.

Excluindo o Dragão e o Afonso Henriques (Que nem é do Euro 2004) por serem das equipas.
E o AXA por ser um grande rival do Guimarães.

Mas a não poder ser o Jamor, é muito provável calhar o Estádio da Luz.
Que iria encher de azul e branco, haha. :mrgreen: :mrgreen:
Correcção: O Afonso Henriques é do Euro 2004!