Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

26 Dez 2010, 20:35 [#3301]
RSantos Escreveu:
BlipZogger Escreveu:
rubby Escreveu:
BlipZogger Escreveu:Hei, mas faltou muita gente!

xD
Pois mas o RSantos disse que era quem fosse o último a chegar, não quem não veio :assobiar:
Então querem que me suicide?! E depois quem marca os golos? xD
Diga-se que por suicídio quero dizer o exercício que se faz tipo vai e vem, nós vamos marcar uns cones ao longo do campo e tu vais ter que correr aquilo tudo no treino de amanhã de manhã :mrgreen:

E já agora, ó chefe BlipZogger quero um prego no prato para o jantar :geek: se faz favor :)
O quê, corrida matinal? :yellowcard:
Prego no prato? :yellowcard:

:yellowcard: + :yellowcard: = :redcard:

xD

PS.: E depois no treino à tarde como é? Depois não tenho fôlego xD
Imagem

27 Dez 2010, 15:23 [#3313]
scpyrus Escreveu:
BlipZogger Escreveu:PS.: E depois no treino à tarde como é? Depois não tenho fôlego xD
Por isso é que se chama suicídio. :geek:
Ah ok, mas o treino matinal custou mesmo, ufa! O RSantos fez-me um treino específico (infelizmente, de corridas :() que me parti todo! :fraco: No treino, que vamos fazer daqui a umas horas, não vou treinar nada.
É verdade, eu vou é já para o balneário para não voltar a ser o Cristo que vai treinar no duro amanhã de manhã :P
Imagem

27 Dez 2010, 15:45 [#3314]
BlipZogger Escreveu:
scpyrus Escreveu:
BlipZogger Escreveu:PS.: E depois no treino à tarde como é? Depois não tenho fôlego xD
Ah ok, mas o treino matinal custou mesmo, ufa! O RSantos fez-me um treino específico (infelizmente, de corridas :() que me parti todo! :fraco: No treino, que vamos fazer daqui a umas horas, não vou treinar nada.
É verdade, eu vou é já para o balneário para não voltar a ser o Cristo que vai treinar no duro amanhã de manhã :P
Sem treino nada feito :assobiar:

Come um lanche reforçado que ganhas energia para correr mais 1 horita :D
Imagem

27 Dez 2010, 15:57 [#3315]
daniel7 Escreveu:
BlipZogger Escreveu:
scpyrus Escreveu:
Sem treino nada feito :assobiar:

Come um lanche reforçado que ganhas energia para correr mais 1 horita :D
Lanche reforçado na boa, mas agora correr mais uma horita... xD
Sem contar com a corrida, qual é o plano de treino? :P
Imagem