Re: [DESPORTO] Equipamentos

18 Jun 2015, 13:49 [#3307]
Principal:
+ Bonito no geral. Tem um ar clássico, mas se calhar também é por faltar a publicidade.
+ Gosto das listas e cores utilizadas.
- As listas no fundo da camisola ficam mal.
- Não gosto da cor da frente da gola. Devia ser igual por toda a gola.

Guarda-Redes:
Pelo pouco que dá para ver parece-me bonito.
Acho que as riscas até acabam por ficar bem. A Nike também metia padrões naquela zona.
A gola também não está mal.

Nota: Herrera como modelo, really?
Imagem

18 Jun 2015, 14:47 [#3311]
Gosto do ar clássico, tal como o equipamento do Benfica tem. Deve ser uma apostas das marcas.
Para mim, o Porto devia adoptar 5 listas (3 azuis e duas brancas), os melhores equipamentos deles são assim.
O pior é mesmo as riscas (pensei que fossem só laterais) e a gola, de resto está bom.

Mas sendo que este leak se confirma, quer dizer que o Porto vai vestir cor de m*rda para o ano. E aí vou-me rir.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

18 Jun 2015, 15:32 [#3314]
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:Gola horrivel, mangas horriveis e aquela saia também é horrivel.
Uma avaliação dessas, vinda de ti, é sinal de que a New Balance está no caminho certo. xD
A camisola é horrivel. Agora não posso dizer que é horrivel quando é horrivel? É horrivel.
E não sei se já disse mas aquela gola e aquela saia são das piores merdinhas que já vi em equipamentos.
Salvam se os calçoes
Mas continua a baixo daquela coisa(alternativo) do ano passado
Última edição por Laker em 18 Jun 2015, 15:46, editado 1 vez no total.
Imagem

18 Jun 2015, 15:59 [#3318]
santorfo Escreveu:Tens tanta piada...
O que eu ainda estou a tentar perceber é porque é que te faz tanta comichão que hajam pessoas que gostem do equipamento...
A mim? Diz onde é que comentei a vossa opinião. Eu limitei me a dar a minha e parece que não lidaram. Estou me completamente a cagar que gostem daquilo
Imagem