Re: [Discussão] - Champions League

12 Mar 2013, 21:58 [#3321]
Esse último golo apareceu de uma jogada inteligente do Muslera.
tbvsac Escreveu:Odeio estes clubes que surgem com dinheiro sem mais nem menos. O Schalke teve um penalty a favor quando estava 2-2 que o árbitro não assinalou. O pretito dos turcos defendeu com os dois braços e depois fez fita no chão como se tivesse levado com uma bujardona na cara...
Também houve uma mão do Kaya. Do central loiro. ;)

12 Mar 2013, 23:00 [#3326]
tbvsac Escreveu:Não gosto dos novos clubes com dinheiro. É triste ver-mos PSG's, City's, Chelsea's e afins.
Pensas como eu, gosto daquelas equipas que são grandes porque conseguiram ao longo de anos estar no topo, que fizeram dentro do campo valer o seu estatuto de grande equipa, que apresentaram resultados desportivos não a custa do dinheiro mas sim da reputação e planteis que fizeram ao logo da sua história...faz-me confusão uma equipa estar 50 anos sem ganhar nada e depois entra um milionário e a equipa vence em campo a custa do dinheiro... mas é a minha visão romântica do futebol :D
Legendary Striker... is back again 8)

13 Mar 2013, 19:53 [#3340]
Izmaylov ia correr muito e o Vítor Pereira sabia que se o metesse iria ser para sair, tendo ele apostado no Mangala e Moutinho sabe que pode haver ressentimentos das lesões e então não quis arriscar muito e meteu o Defour, o Atsu não está por não ter experiência em Champions e sendo um jogo importante era também arriscado metê-lo a titular, principalmente, em casa do adversário. Capaz de entrar na 2ª parte para gerir plantel ou também se for preciso meter velocidade ao ataque do Porto.