De fazer no microondas gosto da lasanha :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu gosto de esparguete à bolonhesa, principalmente os de fazer no microondas.
Gosto mais do que aquelas que se comem nos restaurantes.
De fazer no microondas gosto da lasanha :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu gosto de esparguete à bolonhesa, principalmente os de fazer no microondas.
Está interdita a entrada, pelo menos até sermos campeões.Nyltonmartins Escreveu:Levem-me a esse local
Somos dois! Compro sempre a lasanha no Pongo Doce e depois é só ir ao microondas, são divinais :mrgreen:RSantos Escreveu:De fazer no microondas gosto da lasanha :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu gosto de esparguete à bolonhesa, principalmente os de fazer no microondas.
Rápido e saboroso 8-)rubby Escreveu:Somos dois! Compro sempre a lasanha no Pongo Doce e depois é só ir ao microondas, são divinais :mrgreen:RSantos Escreveu:De fazer no microondas gosto da lasanha :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu gosto de esparguete à bolonhesa, principalmente os de fazer no microondas.

rubby Escreveu:Somos dois! Compro sempre a lasanha no Pongo Doce e depois é só ir ao microondas, são divinais :mrgreen:RSantos Escreveu:De fazer no microondas gosto da lasanha :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu gosto de esparguete à bolonhesa, principalmente os de fazer no microondas.
scpyrus Escreveu:rubby Escreveu:Somos dois! Compro sempre a lasanha no Pongo Doce e depois é só ir ao microondas, são divinais :mrgreen:![]()
Eu também.

Isso é bom, o que já não houver num, compras no outroRSantos Escreveu:Em Valongo se quer ao menos há de tudo e tudo perto um dos outros, Deus me livre! Continente, Intermarché, Santa Justa (muitos de vocês não devem conhecer, mas é um super-mercado), Lidl, Pingo Doce e fora as mercearias e comércio mais pequeno
Valongo está muito bem servido e tem evoluído bastante, temos Staples e MaxMat também que dão imenso jeito! Mais a worten que está no continente, temos muita variedade. Alguém apoia uma MediaMarkt em Valongo?rubby Escreveu:Isso é bom, o que já não houver num, compras no outroRSantos Escreveu:Em Valongo se quer ao menos há de tudo e tudo perto um dos outros, Deus me livre! Continente, Intermarché, Santa Justa (muitos de vocês não devem conhecer, mas é um super-mercado), Lidl, Pingo Doce e fora as mercearias e comércio mais pequeno
Pareces o Presidente da Câmara a apelar ao turismo em Valongo :mrgreen:RSantos Escreveu:Valongo está muito bem servido e tem evoluído bastante, temos Staples e MaxMat também que dão imenso jeito! Mais a worten que está no continente, temos muita variedade. Alguém apoia uma MediaMarkt em Valongo?rubby Escreveu:Isso é bom, o que já não houver num, compras no outroRSantos Escreveu:Em Valongo se quer ao menos há de tudo e tudo perto um dos outros, Deus me livre! Continente, Intermarché, Santa Justa (muitos de vocês não devem conhecer, mas é um super-mercado), Lidl, Pingo Doce e fora as mercearias e comércio mais pequeno
Tenho que "publicitar" a minha cidaderubby Escreveu:Pareces o Presidente da Câmara a apelar ao turismo em Valongo :mrgreen:RSantos Escreveu:Valongo está muito bem servido e tem evoluído bastante, temos Staples e MaxMat também que dão imenso jeito! Mais a worten que está no continente, temos muita variedade. Alguém apoia uma MediaMarkt em Valongo?rubby Escreveu:Isso é bom, o que já não houver num, compras no outroRSantos Escreveu:Em Valongo se quer ao menos há de tudo e tudo perto um dos outros, Deus me livre! Continente, Intermarché, Santa Justa (muitos de vocês não devem conhecer, mas é um super-mercado), Lidl, Pingo Doce e fora as mercearias e comércio mais pequeno
Só estava a brincar.rubby Escreveu:Por acaso escrevi mal "Pingo Doce", mas deu para perceber :mrgreen:

Já cá estão, mas só trouxe mesmo duas, quem quiser que vá buscar maisFrize Escreveu:RSantos, vai a correr ao Pongo Doce buscar dessas lasanhas para o microondas para cada um de nós!Que tal?

Claro que uma é para ti e outra para mim :mrgreen:Frize Escreveu:Uma delas é para mim ou são as duas para ti? :hum: