Dá-lhe os do ElClandestino
grin

Ia dizer isso agora, assim via o da DTL e depois da Selecção AA.tiago21 Escreveu:Podiam fazer o jogo da Seleção DTL mais cedo, nem que fosse às 19h15... Assim podíamos ver antes do joga da Seleção

É uma sugestão para os próximos jogosTiago Marques Escreveu:Temo que não seja possível por motivos técnicos.

Eu sabia que sim.ElClandestino Escreveu:Tinhas razão mister, os abdominais fizeram jeito.

Arranjo, claro. Mereces isso e muito mais, jogador estreante.Coentrão_18 Escreveu:Mister , arranja-me a massagista que falei em cima ?![]()
Tu é que me vais pagar uma coisa. Eu é que te mandei encher, se não mandasse, não marcavas nenhum.ElClandestino Escreveu:Paga aí qualquer coisa a um jovem como eu, que marcou golos.

Tudo para satisfazer os desejos dos meus atletas.Coentrão_18 Escreveu:Assim sinto-me mais satisfeito. Obrigado.
E eu quero uma salada de fruta - com manga, morangos, laranja, maçã, pêra e abacaxi.ElClandestino Escreveu:Quero uma cerveja e uma sandes de qualquer coisa. grin
Agora és grilo e não dizes nada a ninguem?Tiago Marques Escreveu:Tudo para satisfazer os desejos dos meus atletas.Coentrão_18 Escreveu:Assim sinto-me mais satisfeito. Obrigado.
(Não te esqueças que quero as 200 flexões feitas antes de dormir)
E eu quero uma salada de fruta - com manga, morangos, laranja, maçã, pêra e abacaxi.ElClandestino Escreveu:Quero uma cerveja e uma sandes de qualquer coisa. grin