Re: [PC] League of Legends

27 Mar 2012, 14:20 [#342]
Estive agora a fazer um jogo com o rickpetko e com o Sllowly e deu mais uma vitória para as minhas contas, já vão 99, só falta 1 para o 100. xD
7/0/10 o meu score, o que é muito bom para o Volibear, que é mais um champion de assists. :)
Imagem

03 Abr 2012, 17:13 [#352]
Também acho que vou optar pelo Jarvan IV. O Trundle esta semana está free e estive a fazer um jogo com ele à bocado. É um champion interessante até, mas não muito ao meu gosto. Mas nem sempre os champions são bons com toda a gente, eu com o Tryndamere por exemplo não sei jogar, apesar de ele ser grande champion. Neste momento estou contente com o Volibear, mas veremos se o Jarvan IV me convence. :)
Imagem

03 Abr 2012, 17:40 [#354]
o jarvan tem um bom passivo, boas speels que metem os enemigos no ar impedindo-os de fazer alguma coisa... fugir por exemplo se estiveres a gankar.... mas o ulti dele estraga um bocado as coisas, em 1vs1 nem é mau mas numa teamfight o ulti baralha tudo e muitas vezes perdemos por causa disso. sem quere afastamos o nosso AD Carry por exemplo da batalha e depois nao se faz grande damage.

03 Abr 2012, 19:00 [#357]
nejihyuuga2008 Escreveu:o jarvan tem um bom passivo, boas speels que metem os enemigos no ar impedindo-os de fazer alguma coisa... fugir por exemplo se estiveres a gankar.... mas o ulti dele estraga um bocado as coisas, em 1vs1 nem é mau mas numa teamfight o ulti baralha tudo e muitas vezes perdemos por causa disso. sem quere afastamos o nosso AD Carry por exemplo da batalha e depois nao se faz grande damage.
E o Volibear, alguma vez jogaste com ele? Tens alguma opinião também?
Imagem

04 Abr 2012, 14:07 [#360]
BeFree_19 Escreveu:pessoal adicionem
BeFree19 minha conta nova, porque eu perdi a ultima.
lol és nivel 1 e tens uma derrota!

em que nivel estavas na outra conta?

e rickpetko, nao fazes rankeds tu? com 912 victorias em normal era de esperar grandes resultados em rankeds.