Re: Chupa Finlândia!

28 Set 2012, 15:26 [#341]
Este projeto (dentro deste projeto) é aquele que é feito mesmo para vocês clicarem no play e ir fazer a vossa vida normal (obviamente a ouvir o programa). Há temas que não vos interessa (porque qualquer motivo), mas sempre que se falar em algo que vos interessa vocês "acordam" e dão mais atenção. E é como disse, de 10 a 20 minutos, pode ser menos, pode ser mais, mas é para não cansar.

Fico mesmo feliz por ter agradado a todos. Apesar de serem só três, são das três pessoas que a opinião conta. Três pessoas que fazem coisas para a DTL e amam a DTL. Logo já valeu a pena. Amanhã fazemos mais um, precisamos de um convidado especial, e de tema. Mas isso arranja-se, mas venham sugestões ou candidatos.
Imagem

30 Set 2012, 20:47 [#347]
Filipe Sousa Escreveu:Este projeto (dentro deste projeto) é aquele que é feito mesmo para vocês clicarem no play e ir fazer a vossa vida normal (obviamente a ouvir o programa).
É isto mesmo!
Quando sei que há trabalhos aqui do Filipe Sousa venho fazer o clique e faço o que tenho a fazer...o tempo que o estou a ouvir faz-me ficar bem disposto e é isso que interessa!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Out 2012, 13:55 [#348]
Melhor melhor é quando participas. Da última vez que gravamos faltava alguém que desse arrotos, já perdeu qualidade.

Lá está, é como eu digo, o que interessa é visitar os tópicos certos. Não vale a pena ganhar cabelos brancos na DTL, nem cargos para serem os maiores, nem nada. Obrigado caseir0!
Imagem

03 Out 2012, 20:44 [#360]
Estas duas últimas emissões transportaram-me para um sítio especial qualquer, uma espécie de esplanada com muito sol e bebidas com gelo, mar ao largo, ou qualquer coisa do género. Adorei as duas. O espírito que vocês conseguiram implementar no programa, a descontracção com que estão ali, simplesmente, a conversar entre amigos, para outros amigos ouvirem e se sentirem parte do vosso mundo, faz disto um projecto de louvar, acima de tudo pela inovação.

Muitos parabéns e continuem! ;)