Enganaste-te no quote... I guess.
Re: [Discussão] - Champions League
13 Mar 2013, 22:22 [#3402]Tu é que meteste a imagem depois de eu postar.tbvsac Escreveu:Enganaste-te no quote... I guess.

13 Mar 2013, 22:23 [#3403]Népia, demorou a carregar só e tu não esperasteElClandestino Escreveu:Tu é que meteste a imagem depois de eu postar.tbvsac Escreveu:Enganaste-te no quote... I guess.

13 Mar 2013, 22:25 [#3404]Han?
Mas o que é que a imagem tem a ver com burro? E eu postei depois do santorfo e do invictuzz :roll:
13 Mar 2013, 22:28 [#3405]tbvsac a tua imagem é lenta a carregar e o ElClandestino pensou que postaste ( 8-) ) a imagem depois do comentário dele, ou seja, ele pensou que estavas a dizer que faltava inteligência ao ElClandestino. Teacher time.
13 Mar 2013, 22:34 [#3406]Espera lá... Se demorou a carregar, ele apenas via os quotes, correcto? Mesmo assim, o que ele disse não faz sentido lol E para além de que se eu tivesse editado o post com a imagem depois do post dele, a imagem não aparecia no quote dele. 1+1 são 2. Pensar não custa.
13 Mar 2013, 22:41 [#3407]Ainda acho incrível como se conseguem queixar da arbitragem neste jogo. A partir do momento em que foi um golo muito mal anulado para o adversário, pouco podem falar do resto do jogo. o Toulalan fez uma entrada agressiva, mas vermelho? vejam as leis de jogo e as situações que servem de exemplo, tudo isso se encontra no site da FPF.
No fim ganhou a equipa que esteve superior no jogo. O Porto entrou demasiado calmo para a vantagem que tinha, o exemplo do Milan não foi suficiente para verem o que pode acontecer em Espanha.
EDIT: por outro lado não gostei de ver o árbitro mostrar tantos amarelos como fez na primeira parte. Um ou dois se calhar podiam ser perdoados. Se fosse numa divisão distrital, em certos sítios e com certas assistências, tinham sido um "incêndio" do caraças
No fim ganhou a equipa que esteve superior no jogo. O Porto entrou demasiado calmo para a vantagem que tinha, o exemplo do Milan não foi suficiente para verem o que pode acontecer em Espanha.
EDIT: por outro lado não gostei de ver o árbitro mostrar tantos amarelos como fez na primeira parte. Um ou dois se calhar podiam ser perdoados. Se fosse numa divisão distrital, em certos sítios e com certas assistências, tinham sido um "incêndio" do caraças

13 Mar 2013, 22:54 [#3408]Não foi só da arbitragem do que nos queixamos, aliás não me queixo por amarelos específicos porque boa parte foi bem dado, mas estragou completamente o jogo a partir do momento que começou a dar tanto amarelo e já se adivinhava que isto ia ditar o jogo, infelizmente foi o Porto a levar com a "fava" aquele Defour também não teve cabeça. Esta época agora tanto faz ganhar títulos ou não, desde que o VP saia, só permaneceu no lugar por ter ganho o campeonato sem saber como.mmoura Escreveu:Ainda acho incrível como se conseguem queixar da arbitragem neste jogo. A partir do momento em que foi um golo muito mal anulado para o adversário, pouco podem falar do resto do jogo. o Toulalan fez uma entrada agressiva, mas vermelho? vejam as leis de jogo e as situações que servem de exemplo, tudo isso se encontra no site da FPF.
13 Mar 2013, 23:04 [#3409]A maior virtude dos que falam é calar o que não devem dizer.ElClandestino Escreveu:Realmente eu acho que a tua falta de inteligência é notória.Lima Escreveu:Passou quem mais merecia , parabéns ao Málaga.
Não entendo o porquê desse teu comentário . Uma opinião contraditória à tua faz com que eu revele falta de inteligência ? Deves ser parvo ou estás com azia, mas para isso tens remédio.

13 Mar 2013, 23:45 [#3410]Exato, foi isso que quis dizer em relação ao "incêndio" por causa dos amarelos, por vezes mais vale ter bom senso e guardar o cartão.invictuzz Escreveu: Não foi só da arbitragem do que nos queixamos, aliás não me queixo por amarelos específicos porque boa parte foi bem dado, mas estragou completamente o jogo a partir do momento que começou a dar tanto amarelo e já se adivinhava que isto ia ditar o jogo, infelizmente foi o Porto a levar com a "fava" aquele Defour também não teve cabeça. Esta época agora tanto faz ganhar títulos ou não, desde que o VP saia, só permaneceu no lugar por ter ganho o campeonato sem saber como.
Quanto ao VP, parece que o que eu sempre disse agora se vê. No fim da época passada eu afirmei com convicção que ele não era um treinador nada de mais e que só se tinha safado por a equipa já ter o núcleo formado. De todos os portistas que comentaram a minha opinião, todos eles disseram exatamente o contrário e arranjaram todos os argumentos e mais alguns para provar a opinião, eu aceitei porque estava em desvantagem, mas não mudei de opinião. Parece que agora o que eu dizia afinal não eram favas contadas.

13 Mar 2013, 23:53 [#3411]O defour é bom jogador, mas não naquela posição. A culpa é do VP não ter tomates. Ele com a equipa atacar logo do inicio espetava 2, e depois podia descansar. Agora ganhar 1-0 em casa e ir defender a espanha é suicido.invictuzz Escreveu:Não foi só da arbitragem do que nos queixamos, aliás não me queixo por amarelos específicos porque boa parte foi bem dado, mas estragou completamente o jogo a partir do momento que começou a dar tanto amarelo e já se adivinhava que isto ia ditar o jogo, infelizmente foi o Porto a levar com a "fava" aquele Defour também não teve cabeça. Esta época agora tanto faz ganhar títulos ou não, desde que o VP saia, só permaneceu no lugar por ter ganho o campeonato sem saber como.mmoura Escreveu:Ainda acho incrível como se conseguem queixar da arbitragem neste jogo. A partir do momento em que foi um golo muito mal anulado para o adversário, pouco podem falar do resto do jogo. o Toulalan fez uma entrada agressiva, mas vermelho? vejam as leis de jogo e as situações que servem de exemplo, tudo isso se encontra no site da FPF.

14 Mar 2013, 00:09 [#3412]Viste o Arsenal jogar à bola? Eu só vi Bayern durante o jogo todo.henras sc Escreveu:Ah e tal, Porto e bla bla. Não é só o Porto a jogar.
ARSENAL! :heart:
O Arsenal marcou no primeiro canto que tiveram em todo o jogo (segundo golo)...
14 Mar 2013, 14:14 [#3413]Befree lá por não estar na sua posição não é desculpa para entrar e fazer falta daquela maneira, no 1º amarelo grande karaté, se bem que compreendo porque parou uma jogada de contra ataque. No 2º não perdou-o porque, praticamente já tinha passado o jogador e ele foi atrás para fazer falta.
14 Mar 2013, 17:40 [#3414]Mas eu disse que ele não tinha tido culpa nos amarelos, eu só disse que ele é bom jogador, mas não jogou nada por não estar na sua posição.

15 Mar 2013, 11:31 [#3415]Málaga x Borussia Dortmund
Real Madrid x Galatasaray
PSG x Barcelona
Juventus x Bayern de Munique
No geral acho todos bons jogos. Destaco o jogo do PSG que vai opôr Ibra frente ao Messi
Vai ser bonito vai.
Real Madrid x Galatasaray
PSG x Barcelona
Juventus x Bayern de Munique
No geral acho todos bons jogos. Destaco o jogo do PSG que vai opôr Ibra frente ao Messi
15 Mar 2013, 15:38 [#3416]penso que melhor jogo vai ser a juventus contra o bayern...logo duas equipas que apoio =( que pena, mas vamos a eles!
15 Mar 2013, 17:11 [#3417]Os azuis e vermelhos vão ganhar no jogo do PSG x Barça... de certeza 
A este nível todos os jogos tem tudo para serem bons jogos. Que comece o espetáculo ,)
A este nível todos os jogos tem tudo para serem bons jogos. Que comece o espetáculo ,)
21 Mar 2013, 15:21 [#3419]Subscrevo. Como se não bastasse Real vs United...RQDV7 Escreveu:penso que melhor jogo vai ser a juventus contra o bayern...logo duas equipas que apoio =( que pena, mas vamos a eles!
21 Mar 2013, 19:11 [#3420]Espero que o Real Madrid passe. Depois também gostava que o Málaga passasse. Sou pelos portugueses acima de tudo e só estas equipas têm portugueses.