Re: [Discussão] - Sporting CP

24 Set 2012, 22:45 [#3421]
R.Silva Escreveu:Grande vitória, ultimos dez minutos à leão conseguiram a grande reviravolta, o que me deixa bastante feliz mas não é um jogo, quero estes 10 minutos todos os jogos mas em vez de 10, que sejam os 90! :verde:
Força Sporting! :heart:
eu já nem peço isso, só quero os 3 pontos no fim do jogo, isso sim é importante
Imagem

24 Set 2012, 22:52 [#3423]
Eu apesar da vitória saio triste.. Contente por ver a equipa com coração, mas sem cabeça. Tudo lá para a frente e esperam que seja golo? Assim não pode ser.. Não levaram golos porque não calhou, o Gil mal sabia pegar na bola.. Cabeça Sá Pinto, cabeça! Não sei como foi a primeira meia hora e talvez tenha alterado o rumo mas não pode ser assim, há que haver construção..

Rinaudo finalmente de volta! :prayer: :Heart:
Viola e Wolfswinkel parece que pode ser algo de bom..
O Sá Pinto que aposte num 4-4-2 com cabeça tronco e membros..
Imagem

24 Set 2012, 23:05 [#3424]
Finalmente vi uma equipa! Adorei tudo, sofremos um golo estúpido, mas tivemos uma segurança defensiva tremenda. Gostei que tenhamos criado ocasiões, e principalmente, gostei da vontade que o Sá teve em ganhar, perder por 1 ou perder por 1000 ia dar ao mesmo, arriscou e ganhou. :)
O Capel não esteve nada bem, tem de começar a subir de forma, mas ao menos deu tudo.
A expulsão do Labyad foi hilariante.

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!

24 Set 2012, 23:05 [#3425]
Frize Escreveu:Eu apesar da vitória saio triste.. Contente por ver a equipa com coração, mas sem cabeça. Tudo lá para a frente e esperam que seja golo? Assim não pode ser.. Não levaram golos porque não calhou, o Gil mal sabia pegar na bola.. Cabeça Sá Pinto, cabeça! Não sei como foi a primeira meia hora e talvez tenha alterado o rumo mas não pode ser assim, há que haver construção..

Rinaudo finalmente de volta! :prayer: :Heart:
Viola e Wolfswinkel parece que pode ser algo de bom..
O Sá Pinto que aposte num 4-4-2 com cabeça tronco e membros..
concordo completamente a equipa estava perdida em campo sem posicionamento contra outro adversário levávamos uns 5 ou 6 em contra golpe, não havia organização uma tatica usada em jogo tem de ter muitas horas de treino ou se não sai asneira e foi o que aconteceu, falta trabalho de casa e isso preocupa-me, mas pronto vamos a ver o que o próximo jogo nos trás, temos muitos jogadores de qualidade falta só é organização
Imagem

24 Set 2012, 23:19 [#3427]
sportingboy Escreveu:
Rubby Escreveu:A expulsão do Labyad foi hilariante.
Hilariante foi o arbitro de linha. Como é possível ele ter dito que o amarelo era para os dois depois de aquilo ter sido feito ao seu lado... :roll:
ele agarrou a bola.....por muito que me custe tenho de aceitar a expulsão dele, ele agarrou a bola e o outro empurrou tiveram os 2 comportamento anti desportivo e é amarelo para os 2 e acabou, tem de jogar futebol federado e depois já percebem melhor como e que as coisas são
Imagem

24 Set 2012, 23:21 [#3428]
asfpt Escreveu:ele agarrou a bola.....por muito que me custe tenho de aceitar a expulsão dele, ele agarrou a bola e o outro empurrou tiveram os 2 comportamento anti desportivo e é amarelo para os 2 e acabou, tem de jogar futebol federado e depois já percebem melhor como e que as coisas são
Agarrou a bola? A bola está a saltar ao lado dele!

24 Set 2012, 23:23 [#3429]
sportingboy Escreveu:
asfpt Escreveu:ele agarrou a bola.....por muito que me custe tenho de aceitar a expulsão dele, ele agarrou a bola e o outro empurrou tiveram os 2 comportamento anti desportivo e é amarelo para os 2 e acabou, tem de jogar futebol federado e depois já percebem melhor como e que as coisas são
Agarrou a bola? A bola está a saltar ao lado dele!
no momento parecia-me agarrar mas pronto ele nem devia de estar ali já tinha amarelo, mas como já disse ele é muito novo estas coisas ate fazem bem para ele aprender, já estávamos a ganhar pronto foi só um abre olhos
Imagem

24 Set 2012, 23:30 [#3430]
asfpt Escreveu:tem de jogar futebol federado e depois já percebem melhor como e que as coisas são
Joguei 8 anos de futebol federado meu caro, não tem nada a ver uma coisa com a outra. O Labyad foi apanhado no meio de uma situação que se gerou à sua volta, teve azar.
A decisão do árbitro compreende-se, mas isso não implica que seja justa.
Vive o privilégio!

24 Set 2012, 23:34 [#3431]
Rubby Escreveu:
asfpt Escreveu:tem de jogar futebol federado e depois já percebem melhor como e que as coisas são
Joguei 8 anos de futebol federado meu caro, não tem nada a ver uma coisa com a outra. O Labyad foi apanhado no meio de uma situação que se gerou à sua volta, teve azar.
A decisão do árbitro compreende-se, mas isso não implica que seja justa.
então se tens essa experiência e com um amarelo ias atrás da bola com um adversário depois desta ter saído do campo? era óbvio que o adversário ia forçar o 2 amarelo.....só não vê quem não quer , ate podia não ser amarelo mas ele não devia de ter ido para ali, mas ele aprende com o tempo
Imagem

25 Set 2012, 10:31 [#3432]
asfpt Escreveu:então se tens essa experiência e com um amarelo ias atrás da bola com um adversário depois desta ter saído do campo? era óbvio que o adversário ia forçar o 2 amarelo.....só não vê quem não quer , ate podia não ser amarelo mas ele não devia de ter ido para ali, mas ele aprende com o tempo
"Tribunal O Jogo unânime: Labyad mal expulso"
Até ex-árbitros profissionais dizem que foi mal expulso. Tudo aconteceu à frente do fiscal de linha, que tinha a obrigação de ver o que se passou.
Vive o privilégio!

25 Set 2012, 18:42 [#3435]
Rubby Escreveu:
asfpt Escreveu:então se tens essa experiência e com um amarelo ias atrás da bola com um adversário depois desta ter saído do campo? era óbvio que o adversário ia forçar o 2 amarelo.....só não vê quem não quer , ate podia não ser amarelo mas ele não devia de ter ido para ali, mas ele aprende com o tempo
"Tribunal O Jogo unânime: Labyad mal expulso"
Até ex-árbitros profissionais dizem que foi mal expulso. Tudo aconteceu à frente do fiscal de linha, que tinha a obrigação de ver o que se passou.
mas mesmo que tenha sido mal expulso era fácil de se evitar....e em portugal já se sabe quando há estes tipos de situações é amarelo para os 2.....
Imagem

25 Set 2012, 19:07 [#3436]
LViieira Escreveu:Esperemos que o conselho da disciplina anule a penalização.
Dificilmente anulará. Só anulam cartões quando o árbitro se enganou a quem queria mostrar, o que não foi o que aconteceu.
Ali nenhum jogador merecia amarelo, mesmo que o Cláudio tenho empurrado o Labyad.
Um bom árbitro repreendia verbalmente o(s) jogador(es).
Imagem

25 Set 2012, 20:58 [#3437]
eduardextreme Escreveu:
LViieira Escreveu:Esperemos que o conselho da disciplina anule a penalização.
Dificilmente anulará. Só anulam cartões quando o árbitro se enganou a quem queria mostrar, o que não foi o que aconteceu.
Ali nenhum jogador merecia amarelo, mesmo que o Cláudio tenho empurrado o Labyad.
Um bom árbitro repreendia verbalmente o(s) jogador(es).
mas nem sempre se podem fazer as melhores decisões o arbitro é um ser humano vi-os ali embrulhados pronto amarelo para cada um e acabou não foi a primeira vez que isso aconteceu e não ira ser a ultima, os jogadores e que ja deviam de saber disso e tentar evitar quando já estão amarelados
Imagem

25 Set 2012, 22:53 [#3439]
Rubby Escreveu:O Labyad limitou-se a ficar no mesmo sítio, não foi a lado nenhum. Ficou onde estava depois de disputar o lance.
devia era de ter ido embora pois já devia de saber que o Cláudio ia tentar com que o segundo amarelo dele saísse, mas como já disse ele ainda é jovem não pensa nestas coisas mas assim vai passar a pensar
Imagem