Capfca, trataste de lesionar o Ozil como eu te pedi? 
Vive o privilégio!
Vai ver ao EstaleiroRubby Escreveu:Capfca, trataste de lesionar o Ozil como eu te pedi?

Deixaste o rapaz pior do que eu pensava, assim ao menos chegou para a fase grupos toda. :mrgreen:Capfca Escreveu:Vai ver ao Estaleiro
Eles bem mandaram as melhores alemãs para o meu quarto ontem a ver se me davam exaustão mas ontem aterrei cedo e já me apanharam a dormir pegado grin

Muito bem frip, tu sabes. 8-)frip Escreveu:Se fosse por beleza bastava por 3 da nossa selecção, o Tiago21, Jals e eu :empruado:

E com o pato, Portugal tornava-se no país com os habitantes mais feios de todo o mundo.Flexi Escreveu:E depois vinha o Flexi e perdiamos pois sou feio e essa beleza rara vale por 15 :mrgreen:
Não te esqueças que mesmo tendo abandonado a selecção, o wAZ0R levava isto já ao nível galácticoQuack Escreveu:E com o pato, Portugal tornava-se no país com os habitantes mais feios de todo o mundo.Flexi Escreveu:E depois vinha o Flexi e perdiamos pois sou feio e essa beleza rara vale por 15 :mrgreen:
A poucos habitantes do Universal!Flexi Escreveu:Não te esqueças que mesmo tendo abandonado a selecção, o wAZ0R levava isto já ao nível galácticoQuack Escreveu:E com o pato, Portugal tornava-se no país com os habitantes mais feios de todo o mundo.Flexi Escreveu:E depois vinha o Flexi e perdiamos pois sou feio e essa beleza rara vale por 15 :mrgreen:
Não creio que seja possível.Jals Escreveu:Podia ser antes. Se desse claro.
Gosto muito dessa ideia.Tiago Marques Escreveu:O jogo será postado depois do jogo da Selecção "real", de modo a verem os dois jogos com mais calma.

x2Kakerlakk Escreveu:Gosto muito dessa ideia.Tiago Marques Escreveu:O jogo será postado depois do jogo da Selecção "real", de modo a verem os dois jogos com mais calma.