Re: FM 13

16 Jun 2013, 17:28 [#364]
Comecei desempregado, e no final da primeira época, farto de ninguém aceitar-me, peguei no Guimarães.
Estava eu a ver os jogadores quando vejo este grande avançado, na equipa b
Imagem

16 Jun 2013, 18:32 [#367]
SérgioMatos Escreveu:Vejam como é bom nas grandes penalidades. :geek:
Fantástico, além de ser um jogador super influente no plantel...não sei como não tens tal craque na equipa A

01 Ago 2013, 19:33 [#368]
Pessoal como é que se faz para "tirar" um jogador de fora-de-jogo? É que o Barrientos constrói muito jogo e não o quero tirar mas desperdiça muitas oportunidades por ficar em fora-de-jogo. Ele tem 14 ou 15 no posicionamento...

01 Ago 2013, 20:27 [#369]
Riscas Escreveu:Pessoal como é que se faz para "tirar" um jogador de fora-de-jogo? É que o Barrientos constrói muito jogo e não o quero tirar mas desperdiça muitas oportunidades por ficar em fora-de-jogo. Ele tem 14 ou 15 no posicionamento...
Vais ao editor, e acho que têm lá a opção para retirar o jogador xD.
Nunca vi essa opção no FM, mas isso pode ser do jogador ou a táctica da equipa adversária.
Imagem

01 Ago 2013, 20:31 [#370]
Sim, eu sei que não dá para o tirar do fora-de-jogo. Queria saber é como é que o ponho a jogar mais recuado, sem ter de o meter a médio centro. Ele joga sempre a 10 como construtor de jogo. E aí é que ele se destaca(passes, fintas, remates de longe, etc...), mas quando o Soudani ou o Fidélis recuam ou vão para uma das alas durante o jogo, ele sobe demasiado e acaba por ficar fora de jogo.

04 Ago 2013, 22:55 [#371]
Pessoal, aumentei a minha ram de 512 para 1gb, posso correr o fm na boa(sem o 3d claro)? e ouvi dizer que já há o "amigo" que faz o jogo "oferecido" correr sem breakes é verdade?
desde já, obrigado :)

04 Ago 2013, 23:15 [#373]
[resultado=][/resultado]Vou ver se esse craque pega de estaca na equipa :geek:
ps: mas para isso preciso de um sitio de confiamnça para buscá-los...sim, disse buscá-los :geek:
(nãop sou bom a flar por código XD, mandem por pm o site de confiança pf :) )

05 Ago 2013, 19:28 [#378]
Preciso de um guarda-redes, um central, um lateral(se fizer os dois lados melhor) e dois médios centro. Tudo isto para uma equipa da II Divisão norte que pode oferecer no máximo 275 p/s a cada um...

Alguém sabe?

05 Ago 2013, 21:06 [#380]
Não quiseram vir esses tive de arranjar outros. Também as expectativas não são grandes, são apenas não descer. Tenho é o mesmo azar do CFC. Com uma equipa que luta pela manutenção na II Norte consegui encaixar 51m e baixar a folha salarial(tive de vender grande parte do 11 titular). Ainda assim contratei apenas jogadores livres, e tenho 0€ para transferências e estou no limite dos salários.