Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional

02 Jun 2011, 10:25 [#363]
BeFree_19 Escreveu:Eu lembro-me do porto sempre teve o equipamento com 3,4 riscas , as até mais, A época passada jogou só com uma.
O Porto sempre teve 2 riscas azuis, calções azuis e meias brancas, nos últimos anos é que começou a ter mais riscas e as meias começaram a ficar azuis. O Porto sempre andou pelo estilo de equipamento do Porto campeão Europeu de 1987, mas a partir mais ou menos de 2000 as riscas deixaram de ser 2 e passaram a ser varias riscas azuis. Eu gosto de qualquer maneira. O Porto sempre terá riscas verticais azuis sobre uma camisola branca, e a identidade de uma equipa passa por aí... no dia que o principal do Porto deixe de ter riscas a sua identidade sofre um abalo, espero que tal nunca aconteça. Eu acho excelente o kit home, uma coisa é ver em foto e outra ao vivo, e tenho quase a certeza que ao vivo está bonito. Comparando este ao do Barça...eh pah o do barça está mau e o do Porto está lindo e é da mesma marca ;)
Legendary Striker... is back again 8)

Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional

02 Jun 2011, 10:45 [#365]
Época de 95/96
Imagem
Legenda:
Domingos, Edmilson, Emerson, Jorge Costa, Aloisio e Silvino
Folha, Rui Jorge, Lipsei, Paulinho santos, Secretário

Não estou a mentir olha vê lá as 2 riscas e as meias brancas ;)

Época de 98/99
Imagem

Época de 2000/2001
Imagem
A partir daqui é que começou a deixar de ser sempre 2 riscas azuis ;)

PS: Ai como o patrocinio da Revigres ficava bem melhor que meos e tmn...saudades :(
Legendary Striker... is back again 8)