Finalmente o haxball já está a dar agora vou voltar a este jogo onde já fui feliz.. 
Re: [HaxBall] Discussão geral
01 Ago 2013, 13:12 [#3602]Preciso de um desafio no haxball !
alguém disponível?
06 Ago 2013, 14:31 [#3607]Password errada.Lima Escreveu:http://www.haxball.com/?roomid=~23e2c82 ... ed6&pass=1
dtl

10 Ago 2013, 00:58 [#3611]Lima: eu quero é que me des o teu skype
Eu também queria muita coisa.
Eu também queria muita coisa.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
16 Ago 2013, 00:14 [#3615]Numa conversa com o cepo do lima, ele fez-me ver algumas coisas.
Sendo assim, Desculpem ''equipa DTL'' pela minha atitude.
Especialmente ao Coentrão que nunca me fez mal nenhum ( mas aquilo que eu disse é mesmo o que eu penso, estás diferente), mas secalhar ( de certeza) não merecias algumas coisas que tu viste e que alguns viram.
No entanto também acho que merecia um pequenino, pedido de desulpas por algumas coisas, não vou dizer nomes , está na cabeça de cada um.
Sendo assim, Desculpem ''equipa DTL'' pela minha atitude.
Especialmente ao Coentrão que nunca me fez mal nenhum ( mas aquilo que eu disse é mesmo o que eu penso, estás diferente), mas secalhar ( de certeza) não merecias algumas coisas que tu viste e que alguns viram.
No entanto também acho que merecia um pequenino, pedido de desulpas por algumas coisas, não vou dizer nomes , está na cabeça de cada um.
19 Ago 2013, 21:13 [#3616]Têm jogo contra a minha equipa, ZHC u21, é 4x4 quando tiverem malta avisem.
23 Ago 2013, 23:07 [#3618]http://www.haxball.pt/topic/8720-pepsi-cup-v1/
Tive a visitar o site do Haxball Portugal e encontrei este torneio em que não entram equipas muito fortes. Talvez seja um torneio amigavel em que podiamos dar frutos, pensa nisso Gui
Tive a visitar o site do Haxball Portugal e encontrei este torneio em que não entram equipas muito fortes. Talvez seja um torneio amigavel em que podiamos dar frutos, pensa nisso Gui
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
23 Ago 2013, 23:16 [#3619]por mim inscrevia-nos agora é com o gui, ia dar um jeitão esse torneio para melhorar-mos 
24 Ago 2013, 00:11 [#3620]Feito!
Depois quero falar com a equipa.
Depois quero falar com a equipa.
"The things we whisper in the dark."