Pensa o que quiserez vai substituir o ronaldo o nani? hmm não me parece as posiçoes que ele faz são PL e MADRubby Escreveu:Problema dele porquê? Por não concordar contigo? Se queres saber, para mim o Caetano é um velocista, um brinca na areia (no bom sentido), não um ponta-de-lança.Sunny Escreveu:se tu não estas pronto problema teu .. daqui a 1 ou 2 anos vemos
Ele vai acabar por ir à selecção, mas não é para PL de certeza.
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
01 Mai 2011, 23:08 [#3622]Tenham lá calma este tópico não é para discutir sobre jogadores mas sim os jogos da liga portuguesa
por isso tenham lá calma isto é uma família e é para conviver uns com os outros 
01 Mai 2011, 23:52 [#3623]Neste tópico podem-se discutir jogadores, desde que actuem na Liga Portuguesa, o que é o caso. 
O Caetano nunca será ponta-de-lança na Selecção Nacional, não é a posição dele.
A posição ideal dele é jogar ao lado ou atrás do ponta-de-lança, ou nas alas.
Mas o que importa é que o FC Porto está a 21 pontos do Benfica, e consegue rodar jogadores e ganhar. grin
Abram alas para o colosso. :porto:
O Caetano nunca será ponta-de-lança na Selecção Nacional, não é a posição dele.
A posição ideal dele é jogar ao lado ou atrás do ponta-de-lança, ou nas alas.
Mas o que importa é que o FC Porto está a 21 pontos do Benfica, e consegue rodar jogadores e ganhar. grin
Abram alas para o colosso. :porto:

01 Mai 2011, 23:54 [#3624]Rapaz, se o Ronaldo e o Nani são melhores, então ele vai para PL só para jogar? :mrgreen: Isto é uma selecção nacional, vão os melhores por posição. Se ele não é melhor que o Nani ou o Ronaldo não joga, simples. E ainda não conseguiste dar um exemplo que seja verdadeiramente um exemplar do Caetano. Para começar, nenhum dos jogadores que referiste é, ou alguma vez foi, ponta-de-lança. Depois, mesmo que fossem, lá por um ser, todos podem? Há certas características que são indispensáveis num ponta-de-lança. A altura já foi mais do que é agora, mas se o jogador não é alto, tem que compensar com força e destreza física para se poder "safar" dos defesas. Se não consegue, simples. Há outras posições no campo. Ninguém duvida que o Caetano tem potencial. Que o tem, tem, mas ainda tem que ser muito trabalhado. O rapaz está a fazer a primeira época como sénior e já o queres na selecção? Nem o Ronaldo foi.Sunny Escreveu:Pensa o que quiserez vai substituir o ronaldo o nani? hmm não me parece as posiçoes que ele faz são PL e MADRubby Escreveu:Problema dele porquê? Por não concordar contigo? Se queres saber, para mim o Caetano é um velocista, um brinca na areia (no bom sentido), não um ponta-de-lança.Sunny Escreveu:se tu não estas pronto problema teu .. daqui a 1 ou 2 anos vemos
Ele vai acabar por ir à selecção, mas não é para PL de certeza.
E mais, promessas há sempre. Poucos são aqueles que cumprem as espectativas. Nem precisas de ir muito longe, basta olhares para o plantel do Leiria. O Cacá foi campeão do mundo de sub17 pelo Brasil. Grande promessa. Hoje, com 28 anos, joga no Leiria depois de ter estado 5 anos na Dinamarca... E como ele, há muitos. E sim, o Caetano está-se a afirmar nesta equipa do Paços e já na primeira jornada, em que tive a possibilidade de o ver ao vivo, frente ao Sporting, me pareceu um jogador com pinta de craque. Mas o rapaz fez há dias 20 anos e, se não me engano, nunca representou sequer a selecção sub21. Tem muito tempo. Mas uma coisa te digo com certeza: ele nunca será o Ponta-de-Lança da selecção. Pode chegar lá, mas nunca nessa função. Tens Orlando Sá, Nelson Oliveira e Wilson Eduardo, que são 3 avançados com experiência de primeira liga e de selecção e com perfil de ponta-de-lança, só para dar o exemplo...

02 Mai 2011, 00:03 [#3625]Não era preciso escreveres isso tudo , uma coisinha nao me trates por Rapaz não te dei confianças
Não leste bem tudo o que eu escrevi de certeza , porque falaste ai coisas que nem percebi o porque ..
Não leste bem tudo o que eu escrevi de certeza , porque falaste ai coisas que nem percebi o porque ..
02 Mai 2011, 13:20 [#3626]Bruno Paixão pressionado durante o intervalo [AQUI]eduardextreme Escreveu:Infelizmente o Braga empatou, mas pelo que ouvi, jogou muito bem e a arbitragem esteve bastante benevolente perante o anti-jogo dos Leirienses.
Força Braga rumo ao 3º lugar. :braga:
Felizmente o Braga acabou mesmo por não ganhar. Já não bastava o que se tinha passado em alvalade...só faltava mesmo o Paixão ser um "pernas abertas" como é para outro clube que todos sabemos
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
02 Mai 2011, 17:09 [#3627]Se foi pressionado foi porque fez um mau trabalho. 
Se foi... porque já não se sabe o que é verdade e mentira, e nem os relatórios são de fiar (Hulk, Benfica-Porto...).
Com isto não quero dizer que foi correcta esse acto, acho que os responsáveis devem ser punidos.
Se foi... porque já não se sabe o que é verdade e mentira, e nem os relatórios são de fiar (Hulk, Benfica-Porto...).
Com isto não quero dizer que foi correcta esse acto, acho que os responsáveis devem ser punidos.

02 Mai 2011, 17:20 [#3628]Isto agora é um caso de "vira o disco e toca o mesmo". 
02 Mai 2011, 18:38 [#3629]a verdade virá ao de cima ;D
tenho dito
tenho dito

#GVERREIROSAC PRINCE
02 Mai 2011, 19:22 [#3630]FCPorto vence mesmo com as suas reservar por 4-0, grande exibição do James

02 Mai 2011, 19:27 [#3631]quero que o Sly Varela jogue contra o Paços (para marcar o 10º do Campeonato) :palminhas:
02 Mai 2011, 20:30 [#3632]Concordo contigo nun0 grande jogo do James :palminhas: é novinho mas serve
02 Mai 2011, 21:12 [#3633]Mais um achado dos Olheiros do Benficajoao3 Escreveu:Concordo contigo nun0 grande jogo do James :palminhas: é novinho mas serve
02 Mai 2011, 21:24 [#3634]não é bem assim...pdomingues Escreveu:Mais um achado dos Olheiros do Benfica
o porto tem muitos jogadores na lista mas não dizem ao público...
o benfica ao declarar interesse, o porto vai logo buscar para não ir para um rival...
02 Mai 2011, 23:06 [#3635]Manchester United, Chelsea, Arsenal, Liverpool, Everton e Tottenham estiveram a assistir ao FC Porto - Villareal, não é natural estarem interessados em contratar o mesmo jogador?
Se um o comprar roubou os outros?
Foram os olheiros dos outros que o descobriram?
:oops2:
Se um o comprar roubou os outros?
Foram os olheiros dos outros que o descobriram?
:oops2:

02 Mai 2011, 23:10 [#3636]E a grande diferença é que o Porto tem meia América do Sul referenciada, mas faz os negócios pela calada. Só se ouve falar do jogador quando ele assina contrato. Já com o Benfica não se passa o mesmo. Todos os dias há 3 ou 4 jogadores que vêm para o Benfica e isso traz desvantagens, sendo uma delas, por exemplo, a inflação do preço dos jogadores, como aconteceu com o Funes Mori, que tanto era falado que o River decidiu aumentar as exigências, porque já era público o interesse de vários clubes...

03 Mai 2011, 15:48 [#3638]Melhor ainda é um comentário abaixo. :oops2: :oops2:
NOTICIA DE JORNAL O JOGO
Mais golos na Europa do que o Sporting na Liga
Depois de mais uma goleada na Liga Europa, desta feita frente ao Villarreal (5-1), o FC Porto atingiu a marca de 41 (!) golos nas competições europeias desta temporada. Os 15 jogos que os campeões nacionais realizaram na Liga Europa chegaram, por exemplo, para ultrapassar os golos marcados pelo Sporting - e mais 12 equipas - nos 28 jogos já realizados no campeonato. Curiosamente, apenas o Benfica (56) e o Braga (45) - para além do próprio FC Porto (68) - têm mais golos marcados no campeonato português do que os portistas na Liga Europa.

03 Mai 2011, 15:57 [#3639]looooooool sim, essa noticia aí é uma bomba 

#GVERREIROSAC PRINCE
03 Mai 2011, 17:10 [#3640]Eu não vejo isso como uma boa noticia, muito pelo contrario. Esses dados demonstram o mau momento do Sporting que espero que na próxima época esteja bem melhor. Não tenho ódio a nenhum clube e por isso espero ver de novo o Sporting em boa forma e a jogar bom futebol que é isso que eu mais gosto de ver. Mas no final que seja o Porto a ganhar tudo e o Setúbal a ganhar a taça da liga