E o melhor é que eles não sabia o que vinha nos episódios a seguir. Ok, teriam acesso a alguns, mas não sabiam. Aliás, eles pensaram que o Vegeta iria durar meia dúzia de episódios ahah

Ainda estou indeciso. Estou à espera do que vai sair no dia do vedder do sbsr e ainda há arcade fire. Só que o rock in rio meteu lá a lorde e algo do variações completamente dispensável...Jals Escreveu:Como ao tópico da Música não vai assim tanta gente, vou perguntar também aqui. Alguém a pensar ir ao Alive no dia dos Arctic Monkeys?
Desde quando é que ele está falido?RSantos Escreveu:Ah, e tal... Vítor Baía falido

RSantos Escreveu:Ah, e tal... Vítor Baía falido, mas hoje estava na boxe da Ferrari durante a qualificação para o GP da Malásia! Eu vi-o na TV e fiquei: "Oh, é o Vítor Baía com o Michel Delgado e o Fernando Alonso!!", mas depois não acreditei. Fui agora confirmar e era mesmo ele!
Ele esteve lá num jogo qualquer de velhas glórias também.
Por acaso já ouvi isso à uns tempos. Acho que foi por causa da ex-mulher...eduardextreme Escreveu:Desde quando é que ele está falido?RSantos Escreveu:Ah, e tal... Vítor Baía falido
Não conheço essa.