Re: Hotel da Selecção

15 Jun 2012, 16:12 [#3681]
The_Leixonense Escreveu:
Spoiler
Capfca Escreveu:Eh lá Frip fogo que almoçarada grin
Quero disso também :)

:geek:
Imagem
dispenso as tuas insinuações e indirectas se essa imagem era para mim.
já :fraco: sei que não gostas de mim ,por mim evita essas cenas.
Ah? Fogo agora temos mania de perseguição?
Meu Deus...
Já tens idade para ter juízo não?
Marias ofendidas tou a ver que sois muitas.

15 Jun 2012, 16:16 [#3682]
Capfca Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
Spoiler
Capfca Escreveu:Eh lá Frip fogo que almoçarada grin
Quero disso também :)

:geek:
Imagem
dispenso as tuas insinuações e indirectas se essa imagem era para mim.
já :fraco: sei que não gostas de mim ,por mim evita essas cenas.
Ah? Fogo agora temos mania de perseguição?
Meu Deus...
Já tens idade para ter juízo não?
Marias ofendidas tou a ver que sois muitas.
eu tenho muito juízo, mas dispenso imagens com indirectas para mim.
assobiaste para o lado e querias que deixasse passar?
já te conheço há muito e as tuas opiniões sobre mim.
Imagem

15 Jun 2012, 16:25 [#3684]
E tu a insistires que é para ti.
Deve ter servido a carapuça. Se serviu começa a aprender Português então..
A mania da perseguição é enorme mas não tou para aturar malucos muito sinceramente.
Vai lá para a tua vida insignificante e deixa me em paz sff senão vou me passar e não quero.
Quanto a flexões e aperto de mão, dispenso :)

15 Jun 2012, 16:32 [#3687]
Capfca Escreveu:E tu a insistires que é para ti.
Deve ter servido a carapuça. Se serviu começa a aprender Português então..
A mania da perseguição é enorme mas não tou para aturar malucos muito sinceramente.
Vai lá para a tua vida insignificante e deixa me em paz sff senão vou me passar e não quero.
Quanto a flexões e aperto de mão, dispenso :)
Não me serviu a carapuça, mas deves pensar que me enganavas e ponhas a imagem e eu não percebia.
Não há perseguição, tens a mania que dizes e fazes tudo e sais impune.
vida insignificante? conheces me de algum lado? parece que não.
Tiago Marques Escreveu:@Cafpca, estás a exagerar. Respeita para exigires respeito.
Acalmem-se. Não quero mais discussões ridículas. Para nos chatearmos já existe a vida real.

Já agora, muitos parabéns, novamente, Leixonense. No treino de hoje (18h00), vais levar cachaços. xD
o capfca não respeita ninguém, ja não é de agora.
vamos la ver como ver ser esse treino das 18h grin
Imagem

15 Jun 2012, 16:56 [#3690]
Pessoal e que tal esquecer isto? :)
Isto é um tópico onde poucos tem a honra de postar e estão a usa-lo para discussões, por favor, tenham respeito um pelo outro e pela restante comunidade e parem lá com esta discussão que não leva a lado nenhum... ;)
Imagem

15 Jun 2012, 17:44 [#3694]
Vá, malta. Podem começar a equipar-se. O treino começa às 18h00 em ponto. :geek:
Capfca Escreveu:Não sou obrigado a dar me bem com gente que para mim é ZERO que fique aqui bem esclarecido ;)
Já não chega, Capfca? Estás a causar mau ambiente na Selecção.
Vocês que tão especiais são por serem convocados para a Selecção, podiam ao menos mostrar que são dignos de cá estar. E não é com discussões que isso se faz.

15 Jun 2012, 17:50 [#3697]
Capfca Escreveu:
RSantos Escreveu:Os holandeses é que tem problemas no seio da seleção, nós não! Aqui damos-nos todos bem! :geek:
Não sou obrigado a dar me bem com gente que para mim é ZERO que fique aqui bem esclarecido ;)
Também não te obriguei a nada, Capfca. Já tens idade para ninguém te obrigar ao que quer que seja. Abraço.

15 Jun 2012, 18:13 [#3698]
Boa tarde pessoal! ;)
Kakerlakk, quando puderes, gostava de um lanchinho assim caseirinho, teu se for possível amigo. :)

Só mau ambiente aqui pessoal, respeitem-se mutuamente...
Não gostam um do outro, também não gosto de muita gente e respeito de qualquer maneira...

Agora espero que se acalmem e acho que devem ter mais cuidado com a linguagem, sobretudo tu Capfca, que estás a falar para uma pessoa mais velha que tu, e não tens o direito nenhum de falar assim para o Leixonense, nem para ninguém.

15 Jun 2012, 18:20 [#3699]
PesTuga Escreveu:Agora espero que se acalmem e acho que devem ter mais cuidado com a linguagem, sobretudo tu Capfca, que estás a falar para uma pessoa mais velha que tu, e não tens o direito nenhum de falar assim para o Leixonense, nem para ninguém.
Se ele tem de ter cuidado com a língua quando fala com gente mais velha (O que já agora é discriminação etária), e depois que tem de ter cuidado com toda a gente, porquê o primeiro argumento? :geek:
Imagem

15 Jun 2012, 18:24 [#3700]
Discriminação etária? Sempre me educaram a respeitar as pessoas mais velhas...
Eu quis dizer, que se deve respeitar as pessoas mais velhas, mas apesar de tudo, deve-se respeitar toda a gente.

Peço desculpa por este off-topic, é o último que faço aqui, só queria esclarecer isto.