Re: [HaxBall] Discussão geral

09 Fev 2014, 20:01 [#3721]
Lima Escreveu:Para simplificar a coisa , acho que era melhor usar nomes de equipas dtl que não estão no ativo : PUMA SAD, Fénix (...)
Que acham?
Não acho boa ideia sinceramente. Existem equipas com as quais alguns utilizadores se identificam, o que derrota o propósito de não haver as actuais equipas...
Imagem

09 Fev 2014, 20:07 [#3725]
eduardextreme Escreveu:
Lima Escreveu:Para simplificar a coisa , acho que era melhor usar nomes de equipas dtl que não estão no ativo : PUMA SAD, Fénix (...)
Que acham?
Não acho boa ideia sinceramente. Existem equipas com as quais alguns utilizadores se identificam, o que derrota o propósito de não haver as actuais equipas...
Eu considero mais simples. Estar a criar logos e nomes para todos os gostos é ainda mais complicado. Temos equipas inativas e se houver utilizadores da mesma equipa que se identificam com elas , porque não aproveitar? Não é nenhum sacrilégio.

Eu vou falar com os membros da mesma equipa, discutir uma identidade para equipa e um capitão . Sugiro que os restantes façam o mesmo.
Imagem

09 Fev 2014, 22:29 [#3734]
eduardextreme Escreveu:E agora o marcioo dizia que não se sentia confortável em defrontar os Fenix.
Estão a ver o problema não estão?

Mas pronto, como não participo quero lá saber.
Eu não é-me igual xD

Diabos AC ou Iluminados (ou Ilumindos) são grandes nomes xD