Também vais? É engraçado pois já eu e o Laker também vamosPablo_guedes_Aimar Escreveu:Sexta-Feira la estrarei em Barcelos malta para ver o meu Glorioso... :sorridente:
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
11 Ago 2011, 19:58 [#3722]E eu vou a Alvalade. :sporting:
Vive o privilégio!
11 Ago 2011, 19:59 [#3723]x2!!!Rubby Escreveu:E eu vou a Alvalade. :sporting:
já tenho o meu bilhete aqui..e vou para a superior...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
12 Ago 2011, 00:20 [#3724]Força Sporting, Alvalade cheia ahaha, eu vou lá fazer companhia aos nossos leões 

12 Ago 2011, 00:27 [#3725]Até hoje à tarde já tinham sido vendidos 33 mil bilhetes. Ainda faltam 3 dias para o jogo, por isso penso que chegará certamente aos 40 e tal mil. 
Vive o privilégio!
12 Ago 2011, 00:37 [#3726]Espero bem que sim, porque no jogo da apresentação senti uma sensação que já não sentia a alguns anos, ver Alvalade novamente cheia e toda a gente a gritar Sporting foi algo lindo.

12 Ago 2011, 00:39 [#3727]marcioo vou para a superior...atras da baliza so k superior a outra e pa ond vao os NN

12 Ago 2011, 00:44 [#3728]Quero gritar muitos golos no Sábado...um jogo bem conseguido é o que nós precisamos...Candeias7 Escreveu:Espero bem que sim, porque no jogo da apresentação senti uma sensação que já não sentia a alguns anos, ver Alvalade novamente cheia e toda a gente a gritar Sporting foi algo lindo.
12 Ago 2011, 01:02 [#3729]o melhor esatdio é o de dragao quanto a isso nao ha duvida
12 Ago 2011, 01:31 [#3730]Eu sou portista e digo que embora o nosso estádio seja dos mais bonitos do mundo, fica muito atrás a nível de som.ruifcpsempre Escreveu:o melhor esatdio é o de dragao quanto a isso nao ha duvida
Sem aquelas aberturas, o nosso estádio seria um autêntico inferno.
Mas com elas, o nosso relvado é de grande qualidade. grin

12 Ago 2011, 01:35 [#3731]mas tem aqueles premios todos da uefa porcausa da ecologia e tal e tambem a designaçao de estadio cinco estrelas portanto isto prova que o dragao é um estadio espetacular
12 Ago 2011, 01:35 [#3732]isso sim é uma grande verdade temos um relvado dos melhores que ha 
12 Ago 2011, 01:39 [#3733]Podiam era arranjar maneira de fechar as aberturas durante o jogo, isso sim é que seria um bom investimento. 

12 Ago 2011, 01:43 [#3735]Já que há tectos movíveis porque não umas laterais igualmente movíveis? Eu também concordo! Ao intervalo abria para entrar ar. :mrgreen:
Nós perdemos muito pelo som mesmo!
12 Ago 2011, 01:46 [#3736]nao ha necessidade de gastar dinheiro embora seja uma boa ideia
12 Ago 2011, 01:55 [#3737]O Sporting tem supostamente tecto amovível...só que a energia que aquilo gasta é inacreditável, pelo que não é muito viável....RSantos Escreveu:Já que há tectos movíveis porque não umas laterais igualmente movíveis? Eu também concordo! Ao intervalo abria para entrar ar. :mrgreen:
12 Ago 2011, 08:17 [#3738]Isso seria um excelente investimento, mas não acredito que o Porto vá fazer issoRSantos Escreveu:Já que há tectos movíveis porque não umas laterais igualmente movíveis? Eu também concordo! Ao intervalo abria para entrar ar. :mrgreen:
Eu era para ir a Guimarães ver o jogo, mas já não vou, porque não quero vir com um carro personalizado :assobiar:
12 Ago 2011, 09:11 [#3739]Vai a pé, como eu grincRiS Escreveu:Isso seria um excelente investimento, mas não acredito que o Porto vá fazer issoRSantos Escreveu:Já que há tectos movíveis porque não umas laterais igualmente movíveis? Eu também concordo! Ao intervalo abria para entrar ar. :mrgreen:
Nós perdemos muito pelo som mesmo!![]()
Eu era para ir a Guimarães ver o jogo, mas já não vou, porque não quero vir com um carro personalizado :assobiar:
12 Ago 2011, 09:57 [#3740]Devíamos lançar uma petição.RSantos Escreveu:Já que há tectos movíveis porque não umas laterais igualmente movíveis? Eu também concordo! Ao intervalo abria para entrar ar. :mrgreen:
Assim teríamos muito melhor sonoridade e não haveria tanta corrente de ar (útil nos dias frios).