CS 1.6 é o meu vicio agora 
Re: O que tens jogado ultimamente ?
08 Jun 2010, 20:35 [#382]power soccer pes2010...e agora andava a procura de um jogo porreiro online para jogar alguma ideia :roll: :roll: :?:

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
08 Jun 2010, 20:39 [#383]Neste momento 3 jogos:
Fifa World Cup 2010 - Lindo
MW2 - Viciante
The sabouter - muito fixe
MW2 - Viciante
08 Jun 2010, 23:01 [#384]MW2 que issoPesLord Escreveu:Neste momento 3 jogos:
MW2 - Viciante
the sabouter nunca ouvi flr fifa world cup nao dou dinheiro para isso

08 Jun 2010, 23:03 [#385]Ruben Silvestre Escreveu:MW2 que issoPesLord Escreveu:Neste momento 3 jogos:
MW2 - Viciante
the sabouter nunca ouvi flr fifa world cup nao dou dinheiro para isso
MW2 = Modern Warfare 2 (Call of duty )
The Sabouter = Gta + assasins creed + Kill the nazis
Fifa world cup = Quem não compra não sabe o que perde
12 Jun 2010, 16:23 [#386]Agora tenho jogado FIFA 10 e NFS Shift
12 Jun 2010, 17:25 [#387]aqui joga-se pes 2010, rumo ao estrelato 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
12 Jun 2010, 21:57 [#388]Neste tempo tenho jogado:
Pes 2010 (eheh :mrgreen: )
Open Kart (grande jogo)
Champion Sheep Rally
Wormux
E muito mais
Pes 2010 (eheh :mrgreen: )
Open Kart (grande jogo)
Champion Sheep Rally
Wormux
E muito mais
12 Jun 2010, 22:35 [#389]Eu tenho jogado PES 2010 e CS:Source 
Vive o privilégio!
13 Jun 2010, 12:08 [#390]Alguem joga pes2010 online?
Eu ja joguei com o caseir0 online e ate foi uns bons jogos.
Se alguem jogar que diga aqui ou mande pm para marcarmos 1.
Eu ja joguei com o caseir0 online e ate foi uns bons jogos.
Se alguem jogar que diga aqui ou mande pm para marcarmos 1.

26 Jun 2010, 08:43 [#391]boas pessoal agora ando meio apagado dos jogos andava jogar crossfire mas aquilo é tanto hack que ja nem da pica queria saber se alguem pode dar umas sugestoes de jogos porreiros um de futebol(nao digam pes nem fifa) um de fps tipo poder falar com os gajos no micro tipo um assim muito porreiro...ou entao algum tipo resident evil 5 que de para apanhar uns cagaços...andei ontem o dia inteiro a procura de um jogo porreiro e nada
alguma sugestao pessoal ja nao sei o que eu ai de jogar

alguma sugestao pessoal ja nao sei o que eu ai de jogar

26 Jun 2010, 14:57 [#392]Jogos porreiros para cagaços tens:Ruben Silvestre Escreveu:boas pessoal agora ando meio apagado dos jogos andava jogar crossfire mas aquilo é tanto hack que ja nem da pica queria saber se alguem pode dar umas sugestoes de jogos porreiros um de futebol(nao digam pes nem fifa) um de fps tipo poder falar com os gajos no micro tipo um assim muito porreiro...ou entao algum tipo resident evil 5 que de para apanhar uns cagaços...andei ontem o dia inteiro a procura de um jogo porreiro e nada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
alguma sugestao pessoal ja nao sei o que eu ai de jogar![]()
![]()
:in: Condemed 2 (nao sei se está bem escrito)
:in: Alone In The Dark :in:
:out: Existe um jogo na internet que se chama hotel626...digo-vos...é mesmo impróprio para medricas... :mrgreen: :mrgreen:
São bons jogos para cagaços... :mrgreen:
Mas para mim, o jogo de terror que mais Suffering para Ps2...mítico! :heart:
26 Jun 2010, 15:09 [#393]ja tinha ouvido falar instalei o combat arms ou minha net que uma bosta ou entao aquilo é so hackers porque jogo ainda consegue ser pior que o crossfire os graficos etc é melhor mas a jogar levo 1 tirou morro logo levo tiros nem sei de onde vem ahhh e quando vou andar de repente começo a voltar pra tras sosinho e a carregar para andar para frente :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: que jogo estupido

26 Jun 2010, 15:55 [#394]Estás a falar de qual?! :mrgreen:Ruben Silvestre Escreveu:ja tinha ouvido falar instalei o combat arms ou minha net que uma bosta ou entao aquilo é so hackers porque jogo ainda consegue ser pior que o crossfire os graficos etc é melhor mas a jogar levo 1 tirou morro logo levo tiros nem sei de onde vem ahhh e quando vou andar de repente começo a voltar pra tras sosinho e a carregar para andar para frente :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: que jogo estupido
26 Jun 2010, 17:11 [#395]Tibia e Pes2010 
Para quem nao sabe o que é tibia deixo aqui uma imagem:

Deixo tmbm uma descrição tirada da Wikipédia:
"Tibia é um jogo que pode ser jogado gratuitamente por tempo indeterminado, porém há a opção de se criar contas pagas (chamadas de Premium Time), que oferecem aos jogadores áreas e funcionalidades adicionais no jogo.
Os gráficos do jogo são em duas dimensões, apresentando pouquíssimos detalhes. É possível, inclusive, notar com facilidade os pixels da tela. A tela principal do jogo apresenta uma vista isométrica (superior), mostrando toda a área próxima ao jogador.
Diferentemente dos RPGs de console, Tibia não possui um objetivo predeterminado a ser alcançado: os jogadores determinam a forma como desejam seguir as suas aventuras, e o mundo continua existindo e mudando mesmo que os jogadores não estejam lá. Quando um jogador entra no mundo, ele é representado por um personagem, um avatar. Tudo o que acontece com um jogador é registrado no servidor em tempo real, assim, quando ele voltar, o seu personagem estará com os mesmos atributos e características de quando saiu.
Os jogadores podem criar vários personagens em uma mesma conta. Cada um desses personagens pertence a apenas um mundo do jogo, porém é possível ter mais de um personagem no mesmo mundo. O jogo possui atualmente 72 mundos, cujos servidores estão na Alemanha e nos Estados Unidos; os mapas e os locais de cada um desses mundos são os mesmos, o que muda de um para outro são algumas regras de combate jogador contra jogador e a comunidade de jogadores. Cada personagem pode explorar e interagir com o universo do jogo; enfrentar diversos inimigos controlados pelo computador; e se relacionar, conversar, ou mesmo lutar com os personagens de outros jogadores."
E o site:
http://www.tibia.com
Para quem nao sabe o que é tibia deixo aqui uma imagem:

Deixo tmbm uma descrição tirada da Wikipédia:
"Tibia é um jogo que pode ser jogado gratuitamente por tempo indeterminado, porém há a opção de se criar contas pagas (chamadas de Premium Time), que oferecem aos jogadores áreas e funcionalidades adicionais no jogo.
Os gráficos do jogo são em duas dimensões, apresentando pouquíssimos detalhes. É possível, inclusive, notar com facilidade os pixels da tela. A tela principal do jogo apresenta uma vista isométrica (superior), mostrando toda a área próxima ao jogador.
Diferentemente dos RPGs de console, Tibia não possui um objetivo predeterminado a ser alcançado: os jogadores determinam a forma como desejam seguir as suas aventuras, e o mundo continua existindo e mudando mesmo que os jogadores não estejam lá. Quando um jogador entra no mundo, ele é representado por um personagem, um avatar. Tudo o que acontece com um jogador é registrado no servidor em tempo real, assim, quando ele voltar, o seu personagem estará com os mesmos atributos e características de quando saiu.
Os jogadores podem criar vários personagens em uma mesma conta. Cada um desses personagens pertence a apenas um mundo do jogo, porém é possível ter mais de um personagem no mesmo mundo. O jogo possui atualmente 72 mundos, cujos servidores estão na Alemanha e nos Estados Unidos; os mapas e os locais de cada um desses mundos são os mesmos, o que muda de um para outro são algumas regras de combate jogador contra jogador e a comunidade de jogadores. Cada personagem pode explorar e interagir com o universo do jogo; enfrentar diversos inimigos controlados pelo computador; e se relacionar, conversar, ou mesmo lutar com os personagens de outros jogadores."
E o site:
http://www.tibia.com

26 Jun 2010, 18:32 [#396]Sabes uma boa maneira de contornar os hacks no crossfire? Jogar para a ESL, pois lá não há hackers, todos usam um anti-cheat que detecta o uso dos hacks e é logo reportado aos admins da ESL. Eles depois tratam do resto :mrgreen:Ruben Silvestre Escreveu:boas pessoal agora ando meio apagado dos jogos andava jogar crossfire mas aquilo é tanto hack que ja nem da pica queria saber se alguem pode dar umas sugestoes de jogos porreiros um de futebol(nao digam pes nem fifa) um de fps tipo poder falar com os gajos no micro tipo um assim muito porreiro...ou entao algum tipo resident evil 5 que de para apanhar uns cagaços...andei ontem o dia inteiro a procura de um jogo porreiro e nada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
alguma sugestao pessoal ja nao sei o que eu ai de jogar![]()
![]()

27 Jun 2010, 22:47 [#397]NFS Shift
Pes2010
O MW2 é excelente ja o passei todo, em 2 dias completei.o.
Quando me dá na telha jogo FM2010
Pes2010

28 Jun 2010, 10:46 [#398]Ultimamente tenho jogado:
Crossfire
TrackMania
NBA 2K10
Crossfire
TrackMania
NBA 2K10

28 Jun 2010, 11:03 [#399]Ainda jogas trackmania? Epá havemos de fazer ai uma corridinha 8-) 8-)dopin Escreveu:Ultimamente tenho jogado:
Crossfire
TrackMania
NBA 2K10
28 Jun 2010, 13:57 [#400]eu passei o MW2 mais o meu padrasto em 5 horasNun0 Escreveu:NFS Shift
Pes2010
compramos no fim do almoço e no começo do jantar já o tinhamos acabado