Eu já fiz quatro jogos para a liga ganhei todos e tenho 28 golos marcados e 3 sofridos, nada mau para o começo 
Re: Hattrick
19 Jan 2014, 13:47 [#382]Nas duas últimas divisões é assim devido a 90% das equipas serem novas ou bots.
Eu que estou na penúltima ganhei os 4 jogos e tenho um saldo de 29 golos marcados e 0 sofridos (Média de 7,25 golos marcados por jogo...).
Os dois melhores marcadores são da minha equipa (E outros dois no Top 8).
Em todas as jornadas, 9 dos meus jogadores foram escolhidos para o onze da jornada.
E em todos os jogos fiz PIC. O meu espírito de equipa chegou no final desta jornada ao máximo, que é Paradisíaco (10). Mesmo fazendo PIC a posse de bola mais pequena que tive foi de 66% na primeira parte contra uma das novas equipas (72% na segunda), sendo que nos restantes a posse de bola esteve nos 80 e 90 por cento (92% na segunda parte do meu último jogo).
A moral dos adeptos é tão alta (Nas nuvens (10)) que no último jogo enchi quando não o previa. Ao verificar que de facto uma moral tão alta iria sempre encher, resolvi aumentar o estádio, o que meu custou 300 mil euros. Estou agora no vermelho mas vale a pena. Os juros a pagar serão certamente inferiores ao dinheiro que irei ganhar com os lugares extra.
Já a época passada sabia que a equipa era demasiado boa para esta divisão, o problema é que fui parar a uma das VI mais difíceis...
Eu que estou na penúltima ganhei os 4 jogos e tenho um saldo de 29 golos marcados e 0 sofridos (Média de 7,25 golos marcados por jogo...).
Os dois melhores marcadores são da minha equipa (E outros dois no Top 8).
Em todas as jornadas, 9 dos meus jogadores foram escolhidos para o onze da jornada.
E em todos os jogos fiz PIC. O meu espírito de equipa chegou no final desta jornada ao máximo, que é Paradisíaco (10). Mesmo fazendo PIC a posse de bola mais pequena que tive foi de 66% na primeira parte contra uma das novas equipas (72% na segunda), sendo que nos restantes a posse de bola esteve nos 80 e 90 por cento (92% na segunda parte do meu último jogo).
A moral dos adeptos é tão alta (Nas nuvens (10)) que no último jogo enchi quando não o previa. Ao verificar que de facto uma moral tão alta iria sempre encher, resolvi aumentar o estádio, o que meu custou 300 mil euros. Estou agora no vermelho mas vale a pena. Os juros a pagar serão certamente inferiores ao dinheiro que irei ganhar com os lugares extra.
Já a época passada sabia que a equipa era demasiado boa para esta divisão, o problema é que fui parar a uma das VI mais difíceis...

19 Jan 2014, 14:46 [#383]Bem Eduardo, isso assim nem mete pica. 
É tramado quando se está numa divisão das mais fracas porque ao subires estás mal preparado para uma divisão superior mesmo que seja razoável.
Só é bom para encher os bolsos.
É tramado quando se está numa divisão das mais fracas porque ao subires estás mal preparado para uma divisão superior mesmo que seja razoável.
Só é bom para encher os bolsos.

19 Jan 2014, 17:49 [#384]E por isso é bom para reforçar a equipa para atacar a VI como deve ser.

25 Jan 2014, 22:23 [#386]Lembram-se disto?
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 47#p624747
EDIT:
Pahahaha! Olha outro!
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 47#p624747
Agora mesmo:eduardextreme Escreveu:Herrera 2.0Ao minuto 34 foi assinalada uma falta contra a equipa Tridente. Após verificar a colocação da barreira, o árbitro mandou converter a falta, mas o jogador Roel Devillé saiu antecipadamente da barreira defensiva, o que lhe valeu um cartão amarelo.
Roel Devillé estava furioso com o árbitro, após este ter marcado mais uma falta inexistente contra a sua equipa. Os protestos foram tantos que o árbitro não teve outra opção senão exibir o segundo amarelo ao jogador da equipa Tridente, quando estavam jogados 38 minutos.
Ou seja, este gajo não pode ver um amarelo que lhe dá vontade de levar outro...Depois de vários puxões de camisola, Roel Devillé, da equipa Tridente, viu finalmente um cartão amarelo. (63')
O jogo estava a endurecer e Roel Devillé viu o segundo cartão amarelo ao 65º minuto, indo para os balneários mais cedo.
EDIT:
Pahahaha! Olha outro!
Ao 79º minuto o jogador Lukas Baca viu um amarelo depois de uma entrada violenta que derrubou o adversário.
Ao 82º minuto, uma mão na bola, completamente desnecessária, do jogador Lukas Baca da equipa Tridente valeu-lhe o segundo amarelo e o respetivo vermelho.

05 Fev 2014, 22:51 [#389]Não sei, tenho-o desde os 18 anos, só esta época é que tem estado a comer mais. 

08 Mar 2014, 22:03 [#391]Facílimo.Frize Escreveu:Como é que isso tem corrido, Eduardo?
Esta divisão não é para mim.
E o mais estúpido é que ainda não me reforcei desde o início da época, ando a amealhar para um reforço com qualidade... mas ainda não sei para aonde...
Preciso de um lateral e de um guarda-redes. Mas os guarda-redes são caros como o caraças...
Ainda tenho de ver melhor os laterais.
Mas não sei se estouro o dinheiro numa das posições ou nas duas. Eu acho que vou estourar numa senão acabo por não comprar grande coisa nem para uma nem para outra.
E tu? Estás-te a safar na nova divisão?

08 Mar 2014, 22:06 [#392]O guarda redes pode ser um bom investimento porque reforça-te os sectores da defesa todos.
Nova não é, já estava cá a época passada.
Ganhei os últimos 4 jogos e estou a ganhar este. Esta série está época desceu muito de qualidade, infelizmente.
Nova não é, já estava cá a época passada.

08 Mar 2014, 22:18 [#393]Mas é caro como o caraças.Frize Escreveu:O guarda redes pode ser um bom investimento porque reforça-te os sectores da defesa todos.
Uma boa contratação é coisa para me custar 1 milhão e eu nem metade disso tenho.
O descer de qualidade não é bom? É sinal que pelo menos consegues a manutenção, não?Frize Escreveu:Nova não é, já estava cá a época passada.Ganhei os últimos 4 jogos e estou a ganhar este. Esta série está época desceu muito de qualidade, infelizmente.

08 Mar 2014, 23:34 [#394]Se são. Eu comprei um agora, mas acho que vou vende-lo e investir um pouco mais.eduardextreme Escreveu:Mas é caro como o caraças.Frize Escreveu:O guarda redes pode ser um bom investimento porque reforça-te os sectores da defesa todos.
Uma boa contratação é coisa para me custar 1 milhão e eu nem metade disso tenho.
O descer de qualidade não é bom? É sinal que pelo menos consegues a manutenção, não?Frize Escreveu:Nova não é, já estava cá a época passada.Ganhei os últimos 4 jogos e estou a ganhar este. Esta série está época desceu muito de qualidade, infelizmente.
Depende. Eu preferia que mantivesse o nível para me preparar melhor.

09 Mar 2014, 00:05 [#395]Não interessa preparar mas sim subir!Frize Escreveu:Depende. Eu preferia que mantivesse o nível para me preparar melhor.

09 Mar 2014, 14:16 [#396]Subir e ir recambiado na época a seguir não é muito do meu agrado. 

09 Mar 2014, 15:16 [#397]Podes sempre conseguir a manutenção.Frize Escreveu:Subir e ir recambiado na época a seguir não é muito do meu agrado.

22 Mar 2014, 23:41 [#398]Acho que hoje fui vítima de um jogo sujo para não conseguir ficar em 2º lugar.
Passo a explicar:
Estava em 4º lugar com 23 pontos, empatado com o 3º classificado com menos 1 ponto que o 2º. Esta semana jogava com o bot e o 2º e o 3º jogavam entre eles. Para a semana vou jogar com o que estava em 2º. O que é que este tipo fez? Não mandou jogadores suficientes para o jogo contra o 3º classificado, dando os 3 pontos ao que estava em 3º, não tendo eu mais hipóteses de ganhar pontos a este directamente.
Hoje consegui ganhar 10-0 ao bot e consegui uma pequena vantagem no GA que penso que pode ser decisivo entre quem fica em 2º ou 3º ou mesmo 4º.
Passo a explicar:
Estava em 4º lugar com 23 pontos, empatado com o 3º classificado com menos 1 ponto que o 2º. Esta semana jogava com o bot e o 2º e o 3º jogavam entre eles. Para a semana vou jogar com o que estava em 2º. O que é que este tipo fez? Não mandou jogadores suficientes para o jogo contra o 3º classificado, dando os 3 pontos ao que estava em 3º, não tendo eu mais hipóteses de ganhar pontos a este directamente.
Hoje consegui ganhar 10-0 ao bot e consegui uma pequena vantagem no GA que penso que pode ser decisivo entre quem fica em 2º ou 3º ou mesmo 4º.

23 Mar 2014, 01:09 [#399]Um dos avançados da equipa com quem hoje joguei chama-se L.Vieira. 
Mas o L não é de Leandro.
Mas o L não é de Leandro.
Manda mensagem à moderação do Hattrick. Se calhar isso até pode ser considerado batota e desclassificam esse gajo.Frize Escreveu:Acho que hoje fui vítima de um jogo sujo para não conseguir ficar em 2º lugar.
Passo a explicar: