Re: [Discussão Geral] Jogos

12 Jul 2014, 23:09 [#391]
TugaPT Escreveu:É fiável? Eu só não pedi por não ter a certeza se é fiável.
O que queres dizer com fiável? xD

Eu apenas aconselho teres um mínimo de dinheiro antes de pedires o empréstimo, pois o camião pode custar entre 90 e 110 mil euros e ainda tens algumas despesas (gasolina, reparações e multas que apanhes).
Talvez o melhor seja teres uns 20 mil euros na altura que pedires esse empréstimo.

Depois de pedir esse empréstimo, pagarás todos os dias ao meio-dia uma tranche.
O empréstimo de 100.000 euros tem para aí uns 50 dias, por isso ficará à volta de 2.000 euros por dia, o que é fácil de pagar. Tu no mínimo fazes uns 10 mil euros por dia.

Mais tarde, para podes expandir a garagem, contratar camionistas e camiões podes pedir outro empréstimo (o de 500.000 euros).
Se não pedires empréstimos o jogo é mais demorado e provavelmente mais aborrecido.
Além disso, os camionistas pouco tempo depois já te estão a dar lucro.
Imagem

12 Jul 2014, 23:35 [#394]
TugaPT Escreveu:Tenho mais de 20 mil, por isso vou pedir empréstimo.
No Euro Truck pago, no mínimo, uma multa por viagem de acidente xD
Acidentes é que não, senão recebes menos se estragares o carregamento.
Eu normalmente só apanho multas de velocidade. Fora da cidade eu estou-me a borrifar para os limites, só quero despachar a mercadoria. xD

Mas existem vários tipos de multas.
Semáforo vermelho, ultrapassar numa zona onde isso é proíbido e luzes apagadas (não utilizar médios quando está de noite ou de chuva) são outras.
Não sei se também existe multa por andar em contramão.
E também não sei se existe multa por andar de máximos ligados.
Laker Escreveu:A quanto é que está o Eurotruck na steam?
O ETS 2 está a 20 euros.
A expansão do leste europeu custa 10 euros.
Se fosses à Steam na semana passada ou há duas, terias encontrado bem mais barato.
Imagem

12 Jul 2014, 23:44 [#395]
eduardextreme Escreveu:
TugaPT Escreveu:Tenho mais de 20 mil, por isso vou pedir empréstimo.
No Euro Truck pago, no mínimo, uma multa por viagem de acidente xD
Acidentes é que não, senão recebes menos se estragares o carregamento.
Eu normalmente só apanho multas de velocidade. Fora da cidade eu estou-me a borrifar para os limites, só quero despachar a mercadoria. xD

Mas existem vários tipos de multas.
Semáforo vermelho, ultrapassar numa zona onde isso é proíbido e luzes apagadas (não utilizar médios quando está de noite ou de chuva) são outras.
Não sei se também existe multa por andar em contramão.
E também não sei se existe multa por andar de máximos ligados.
Laker Escreveu:A quanto é que está o Eurotruck na steam?
O ETS 2 está a 20 euros.
A expansão do leste europeu custa 10 euros.
Se fosses à Steam na semana passada ou há duas, terias encontrado bem mais barato.
Já fui um cliente bem mais assíduo da steam do que agora xD Os 2 jogos de lá que estava mais interessado era o EuroTruck e o CS.GO, agora teria de desembolsar 30 euros para os 2 mas lembro me de o CS estar a 2 euros e o Euro truck como disseste também esteve baratinho.
Imagem