Eu já estou fugido para Rússia, não sei se também há petição lá na Botica. 

Podes vir sempre para os Tridente...Jals Escreveu:No bar dos Tugas querem-me expulsar a mim, aqui é o CFC... Onde isto já vai.
Pensei o mesmo. Que relógios mais feios.Jals Escreveu:Não queres nada mais feio?invictuzz Escreveu:Estava a ver se me o oferecias...Jals Escreveu:A sério que queres esse relógio invictuzz?
Este fica mais barato e é parecido, mesmo assim...
http://www.amazon.com/Casio-DW5600E-1V- ... 757&sr=1-7

Olha olha a querer roubar o nosso presidenteinvictuzz Escreveu:Podes vir sempre para os Tridente...Jals Escreveu:No bar dos Tugas querem-me expulsar a mim, aqui é o CFC... Onde isto já vai.
Vocês já me mandaram embora, por isso não venham reclamar.LuisAperta Escreveu:Olha olha a querer roubar o nosso presidenteinvictuzz Escreveu:Podes vir sempre para os Tridente...Jals Escreveu:No bar dos Tugas querem-me expulsar a mim, aqui é o CFC... Onde isto já vai.

Se viesses, serias muito bem recebido. Então o stockii, deliravaJals Escreveu:Vocês já me mandaram embora, por isso não venham reclamar.LuisAperta Escreveu:Olha olha a querer roubar o nosso presidenteinvictuzz Escreveu:Podes vir sempre para os Tridente...Jals Escreveu:No bar dos Tugas querem-me expulsar a mim, aqui é o CFC... Onde isto já vai.

No que toca a relógios cronometrados, não há grande leque de escolha a nível de boniteza e queria CASIO porque das opiniões que já tive tem durabilidade.eduardextreme Escreveu:Pensei o mesmo. Que relógios mais feios.Jals Escreveu:Não queres nada mais feio?invictuzz Escreveu:Estava a ver se me o oferecias...Jals Escreveu:A sério que queres esse relógio invictuzz?
Este fica mais barato e é parecido, mesmo assim...
http://www.amazon.com/Casio-DW5600E-1V- ... 757&sr=1-7
Mas pronto, gostos são gostos.
Estava difícil lembrar a palavra beleza?invictuzz Escreveu:boniteza

É 2 em 1.eduardextreme Escreveu:Estava difícil lembrar a palavra beleza?invictuzz Escreveu:boniteza
CFC Escreveu:O gajo que invadiu o campo ontem no 3º golo era o Parreira![]()