Sim, és.Coentrão Escreveu:Sou só eu a achá-los parecidos ?![]()

Sim, és.Coentrão Escreveu:Sou só eu a achá-los parecidos ?![]()

Talvez as fotos escolhidas não tenham favorecido a situação ...eduardextreme Escreveu:Sim, és.Coentrão Escreveu:Sou só eu a achá-los parecidos ?![]()

TugaPT Escreveu:As minhas hormonas que causam a minha beleza interior e exterior cientificamente falando estão a saltitar de alegria repentina.

Tens sempre de te destacar no tipo de linguagem usada para dizer uma simples frase como: Feliz Páscoa.eduardextreme Escreveu:Feliz celebração (atrasada) do equinócio de Primavera.

Eu não desejo uma feliz Páscoa a ninguém pois a Páscoa é uma parvoíce. Celebrar o equinócio de Primavera é que é!ElClandestino Escreveu:Tens sempre de te destacar no tipo de linguagem usada para dizer uma simples frase como: Feliz Páscoa.eduardextreme Escreveu:Feliz celebrações (atrasadas) do equinócio de Primavera.
És cá uma obra.

eduardextreme Escreveu:Eu não desejo uma feliz Páscoa a ninguém pois a Páscoa é uma parvoíce. Celebrar o equinócio de Primavera é que é!ElClandestino Escreveu:Tens sempre de te destacar no tipo de linguagem usada para dizer uma simples frase como: Feliz Páscoa.eduardextreme Escreveu:Feliz celebrações (atrasadas) do equinócio de Primavera.
És cá uma obra.
O que é que importa mais? Um judeu demorar 3 dias para fazer respawn ou os dias serem maiores que as noites?

eduardextreme Escreveu:Meter a tua cara não é uma resposta.