Sem dúvida , foi mesmo no meio da testa e rachou-me a cabeça até à nuca ... O melhor arremessador português da actualidade , Flexi grin
Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões
12 Mai 2011, 19:14 [#3922]teve imensa piada, acho que na altura ninguem se preocupou com o andr3, foram todos mas foi dar os parabens ao flexi pela pontaria 

12 Mai 2011, 19:15 [#3923]Se me lembro bem saímos todos do balneário e o Andr3 ainda ficou lá inconsciente no chão...acho até que foi a mulher da limpeza que chamou depois a ambulância para ele...mas foi só passados umas horas creio 
Legendary Striker... is back again 
12 Mai 2011, 19:16 [#3924]Se não fosse a mulher das limpezas a ligar para o 112 , ainda agora estava lá caído no chão numa poça de sangue e depois tinha que ir lá o Horatio e a sua equipa seguir as pistas para apanhar o assassino...
p.s: =O flexi , tiveste o mesmo pensamento que eu...
p.s: =O flexi , tiveste o mesmo pensamento que eu...
12 Mai 2011, 19:17 [#3925]pois foi, ficou la inconsciente, os medicos ate disseram que mais umas horas e ele nao tinha salvaçao. mas mesmo assim ficou com uns problemazitos naquela cabeça 

12 Mai 2011, 19:19 [#3926]Ficou porque a empregada de limpeza começou a limpar aquilo enquanto a ambulancia não chegava para adiantar serviço e entrou lixívia para a cabeça dele grin
Legendary Striker... is back again 
12 Mai 2011, 19:51 [#3927]Mas há que dizer que tanto o chão como a zona da cabeça onde o Andr3 levou os pontos estavam espectacularmente limpos e desinfectados
.
Os médicos até deram os parabéns a empregada de limpeza por tão bom trabalho
12 Mai 2011, 19:59 [#3928]Depois dessa brincadeiras lembro-me que tive de comprar a ps3 outra vez
12 Mai 2011, 20:25 [#3929]Se não me engano até contrataram a empregada lá para o hospital. Já eu pronto fiquei com danos cerebrais irreversíveis e com bocados da PS3 na cabeça ...melroo Escreveu:Mas há que dizer que tanto o chão como a zona da cabeça onde o Andr3 levou os pontos estavam espectacularmente limpos e desinfectados.
12 Mai 2011, 20:37 [#3930]Andr3 Escreveu:Se não me engano até contrataram a empregada lá para o hospital. Já eu pronto fiquei com danos cerebrais irreversíveis e com bocados da PS3 na cabeça ...melroo Escreveu:Mas há que dizer que tanto o chão como a zona da cabeça onde o Andr3 levou os pontos estavam espectacularmente limpos e desinfectados.
Onde achas que aprendeste a defender ? grin grin
12 Mai 2011, 21:23 [#3932]tu agora funcionas com comandos, sou eu que mando em ti, porque tu nao sabes defender assim 

13 Mai 2011, 13:49 [#3933]Se não enviaste montagem/discurso para a GALA EP9 é favor de me enviar até amanhã à tarde.
Montagens e discursos já enviados ---> AQUI
Montagens e discursos já enviados ---> AQUI
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
13 Mai 2011, 17:18 [#3934]O próximos quatro users a postar aqui vão ser os manequins que vão apresentar os nosso novos kits 
13 Mai 2011, 17:22 [#3935]Ui, manequim, que chiqueAJorge Escreveu:O próximos quatro users a postar aqui vão ser os manequins que vão apresentar os nosso novos kits
13 Mai 2011, 17:44 [#3939]Falta um!
Já estão:
Melroo -> Kit Home
Manguinhas -> Kit Away
Tiago Marques -> Kit Home Cup
???????????? -> Kit Away Cup
Já estão:
Melroo -> Kit Home
Manguinhas -> Kit Away
Tiago Marques -> Kit Home Cup
???????????? -> Kit Away Cup