Re: [Discussão] - Sporting CP

10 Jan 2013, 22:10 [#3943]
Ai era , era, mudava logo a moralidade e forma de jogar do sporting, apesar do Nani dar uma vida nova ao futebol do sporting dava moral aos jogadores do sporting por estarem a jogar com um grande profissional!! xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

10 Jan 2013, 22:12 [#3944]
Rubby Escreveu:Já perdi a conta ao número de assistências feitas pelo Capel desde que está no Sporting. É certo que tem o grande defeito de não levantar a cabeça, mas é dos poucos jogadores que raramente perde a bola e que tem a capacidade de criar uma ocasião de golo do nada.
Fora uns quantos golos que ele já marcou, também.
Mesmo e ainda tem aquele poder de desiquelibrar com aquelas arrancadas...
A meu ver o Capel é dos melhores do SCP...
Imagem

10 Jan 2013, 22:43 [#3950]
eduardextreme Escreveu:
InSeVeN Escreveu:O Nani só poderia para o SCP ou a custo zero ou por empréstimo porque, o sporting não têm dinheiro.
Era o que eu queria dizer. Nem a custo zero rapaz, o salário dele é incomportável. xD
Se ele quiser mesmo voltar ao Sporting o problema não vai estar aí. Acredito que o Nani por volta dos 29/30 anos já não tenha estofo para um gigante europeu, e aí vão abrir-se portas para clubes medianos como o Sporting.

Se tivesse de escolher, acho que ele preferia ir para o Sporting a ganhar 2 milhões e tal ao ano, do que ir para um Zenit a ganhar 4 milhões ao ano.
Vive o privilégio!

10 Jan 2013, 22:45 [#3951]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
InSeVeN Escreveu:O Nani só poderia para o SCP ou a custo zero ou por empréstimo porque, o sporting não têm dinheiro.
Era o que eu queria dizer. Nem a custo zero rapaz, o salário dele é incomportável. xD
Se ele quiser mesmo voltar ao Sporting o problema não vai estar aí. Acredito que o Nani por volta dos 29/30 anos já não tenha estofo para um gigante europeu, e aí vão abrir-se portas para clubes medianos como o Sporting.

Se tivesse de escolher, acho que ele preferia ir para o Sporting a ganhar 2 milhões e tal ao ano, do que ir para um Zenit a ganhar 4 milhões ao ano.
Eu não...
Queria era ganhar dinheiro... :empruado:
Imagem

10 Jan 2013, 23:25 [#3952]
LetMeWin Escreveu:Eu não...
É por isso que o futebol está diferente. Clubes milionários fazem a sua história através de dinheiro e não de conquistas.

Nunca acreditei quanto ao Figo ou o Ronaldo, mas acho que o Nani é capaz de voltar.

11 Jan 2013, 09:45 [#3953]
sportingboy Escreveu:
LetMeWin Escreveu:Eu não...
É por isso que o futebol está diferente. Clubes milionários fazem a sua história através de dinheiro e não de conquistas.

Nunca acreditei quanto ao Figo ou o Ronaldo, mas acho que o Nani é capaz de voltar.
Eu também acho que ele é capaz de voltar, mas não agora, acho que ele voltará lá pos 30 e tal anos para acabar a carreira no sporting :)
Imagem
Imagem
:puma: I'M PUMA SAD AND YOU? :puma:
Imagem

11 Jan 2013, 09:55 [#3954]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:

:oops2:

11 Jan 2013, 10:08 [#3955]
invictuzz Escreveu:
Rubby Escreveu:Se ele quiser mesmo voltar ao Sporting o problema não vai estar aí. Acredito que o Nani por volta dos 29/30 anos já não tenha estofo para um gigante europeu, e aí vão abrir-se portas para clubes medianos como o Sporting.

Não sei onde está a graça nessa parte.
Mas por acaso até acho piada ao último parágrafo. Eu acho que ele iria preferir a Rússia nessas condições, tal como a esmagadora maioria dos jogadores. Eles procuram sempre amealhar o máximo que podem, nem que tenham de jogar na China ou no Médio Oriente.
Imagem

11 Jan 2013, 10:15 [#3956]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Rubby Escreveu:Se ele quiser mesmo voltar ao Sporting o problema não vai estar aí. Acredito que o Nani por volta dos 29/30 anos já não tenha estofo para um gigante europeu, e aí vão abrir-se portas para clubes medianos como o Sporting.

Não sei onde está a graça nessa parte.
Mas por acaso até acho piada ao último parágrafo. Eu acho que ele iria preferir a Rússia nessas condições, tal como a esmagadora maioria dos jogadores. Eles procuram sempre amealhar o máximo que podem, nem que tenham de jogar na China ou no Médio Oriente.
Um clube que está quase na descida não se deve intitular mediano digo eu. Até pode ter o historial que tem e as infra estruturas, mas imagina que desce, vai ter que fazer cortes a muita coisa, se calhar até baixar salários de jogadores, rescindir com outros, etc. O Nani claramente iria preferir a um Zenit, além de ganhar mais tinha oportunidade de aumentar o seu palmarés de títulos, o que é sempre bom e teria mais chances de continuar na selecção com 30 e tal anos a jogar no Zenit do que no Sporting.

11 Jan 2013, 10:41 [#3957]
eduardextreme Escreveu:Eu acho que ele iria preferir a Rússia nessas condições, tal como a esmagadora maioria dos jogadores. Eles procuram sempre amealhar o máximo que podem, nem que tenham de jogar na China ou no Médio Oriente.
Por esse ponto de vista seria completamente impossível o Nani voltar ao Sporting, coisa que não é. Não estou a dizer que ele vá diretamente do Manchester (ou de outro clube grande) para o Sporting, estou a dizer que por volta dos 30 e poucos anos quando começar a pensar em terminar a carreira, é bem possível que o venha fazer a Portugal depois já ter ganho dinheiro. Isto tudo baseado na vontade em voltar que ele demonstrou no vídeo, claro.

@invictuzz, não há cálculos para medir a grandeza de um clube. Há sim a imagem geral que se tem do clube, e a imagem de geral do Sporting é de que é uma boa equipa, mas a passar uma fase especialmente má esta época. As outras épocas não foram boas, mas lá está, foram medianas.
Vive o privilégio!

11 Jan 2013, 10:58 [#3958]
invictuzz Escreveu:Um clube que está quase na descida não se deve intitular mediano digo eu. Até pode ter o historial que tem e as infra estruturas, mas imagina que desce, vai ter que fazer cortes a muita coisa, se calhar até baixar salários de jogadores, rescindir com outros, etc. O Nani claramente iria preferir a um Zenit, além de ganhar mais tinha oportunidade de aumentar o seu palmarés de títulos, o que é sempre bom e teria mais chances de continuar na selecção com 30 e tal anos a jogar no Zenit do que no Sporting.
Tu suportas essa tua teoria numa pouco provável descida de divisão?
Ele se voltasse para o Sporting não era à procura de títulos mas sim da casa dele. O problema é que esse Sporting não é o actual Sporting.
Rubby Escreveu:Por esse ponto de vista seria completamente impossível o Nani voltar ao Sporting, coisa que não é. Não estou a dizer que ele vá diretamente do Manchester (ou de outro clube grande) para o Sporting, estou a dizer que por volta dos 30 e poucos anos quando começar a pensar em terminar a carreira, é bem possível que o venha fazer a Portugal depois já ter ganho dinheiro. Isto tudo baseado na vontade em voltar que ele demonstrou no vídeo, claro.
Eu acho tudo isso pouco provável. Não acho que o Nani, que sempre teve grandes aspirações, seja pessoa para rejeitar boas propostas mesmo em final de carreira. Se o Sporting fosse altamente competitivo e lhe oferecesse um ordenado principesco de 2/3M€, acreditaria nessa possibilidade. Mas não com esta instabilidade no clube e a "austeridade" toda (Onyewu, Izmailov e Elias eram 3 jogadores de salários chorudos).
Imagem

11 Jan 2013, 11:47 [#3960]
eduardextreme Escreveu:Eu acho tudo isso pouco provável. Não acho que o Nani, que sempre teve grandes aspirações, seja pessoa para rejeitar boas propostas mesmo em final de carreira. Se o Sporting fosse altamente competitivo e lhe oferecesse um ordenado principesco de 2/3M€, acreditaria nessa possibilidade. Mas não com esta instabilidade no clube e a "austeridade" toda (Onyewu, Izmailov e Elias eram 3 jogadores de salários chorudos).
Sim com isto também concordo. Falo nisto assumindo que o Sporting vai recuperar e andar pelo menos na Champions com regularidade, assumindo que a palhaçada vai acabar.
Vive o privilégio!