Re: [Anúncio] Convocatória da Selecção vs Chile e Finlândia

26 Mar 2011, 00:59 [#42]
Caseir0 Escreveu:Tens ornatos violeta - Capitão Romance aí? :O
Como? :O
Aquilo dá para gravar uns segundo (ainda são alguns) e o meu irmão gravou quando o Roberto fez aquele jogo em Braga :assobiar:
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Há alguns nomes que me surpreendem por não fazer parte da convocatória, mas muito bom :)
E outros no sentido inverso. ;)
Imagem
Todos que estão lá merecem, até os que foram chamados por votação mereceram. Muito bons nomes ficaram de fora mas vê-se muitos regressos e sangue novo com talento para representar a Selecção. É claro que alguns ainda estão verdes mas já mostraram ter valor ;)
pestuga Escreveu:So uma coisa se o panteranegra podia revelar o resto das pontuaçoes so para saber com quantos pontos fiquei por favor se for possivel :P obg e cumprimentos
Tu tiveste 47 pontos ;)
Capfca Escreveu:Pena de não ser convocado mas como começa a ser uma "habituação" vou abdicar da seleção DTLPortugal. Tenho todo o respeito pelo pantera mas acho que o meu "trabalho" na seleção DTL acabou ;)
Ganhem muitos titulos pessoal :D
Como te disse tu é que sabes disso e amigos na mesma :) Mas tu ainda foste convocado para o último jogo, já agora ;)
Imagem

26 Mar 2011, 04:26 [#45]
The_Leixonense Escreveu:boa convocatoria :)
nao estou la..mas fico contente por ver varios estreantes e grandes users em destaque na dtl.
è assim que a dtl evolui :) FORÇA SELECÇAO DTL :palminhas:
Não foste por um bocadinho, o 11º lugar estava muito renhido e vários users poderiam conseguir caso votassem (e ganharem 5 pontos extra) ou votarem nas pessoas certas (ou erradas porque temos de votar em quem achamos melhor). Mas penso que quem não foi não fica chateado e tu desde que tomei conta da Selecção foste sempre, por isso é um dos que faz parte do núcleo duro. Agora quero ver se algum dos estreantes daqui a uns tempos serão primeiras escolhas sem problema. ;)
Imagem

26 Mar 2011, 19:27 [#58]
RQDV7 Escreveu:lol os numeros ainda estao sujeitos a alteraçoes nao se esqueçam dos estatutos de internacionalizaçoes. escolham pelo menos 3 numeros por ordem de preferencia
Não te preocupes que o pessoal que vier depois se quer mudar diz que quer o número x e se tiver mais internacionalizações ele manda. :mrgreen: Também não vamos estar à espera de todos até porque muitos nem ligam aos números e deixam passar como foi o caso do molotof na última convocatória ;)
Imagem