Re: [EP9] 7ª Jornada Liga DTL

03 Abr 2011, 19:02 [#42]
Spoiler
um jogo entre duas equipas que precisavam de ganhar e felizmente foram os lobos que o conseguiram e lançam o campeonato de novo ao rubro..
as duas equipas procuraram o golo, os nocturnos um pouco mais organizados e os lobos um pouco mais à força xD
um excelente golo do manky apos uma bola mal perdida da defesa dos nocturnos a remtar a 200kmh sem hipoteses alguma para mim golo da epoca...

de resto e desejar que seja sempre assim ate ao fim do campeonato =D
Última edição por eduardextreme em 03 Abr 2011, 19:07, editado 1 vez no total.
Razão: Então e o Spoiler???

03 Abr 2011, 21:24 [#46]
nocturnos x lobos
Spoiler
demontraçao de garra e vontade em vençer por parte dos lobos acabou no fim por nos sorrir a vitoria :palminhas: finalmente marquei um golinho e o golo que deu a vitoria,numa fase dificil que estavamos
tivemos banstante de posse de bola e fomos eficazes nas poucas oportunidades que tivemos.
o objectivo dos lobos è ganhar os 2 ultimos jogos..a esperança ainda existe,até ao fim tudo è possivel :adepto:
Imagem

04 Abr 2011, 10:00 [#48]
Spoiler
Conseguimos, finalmente deixamos de ter azar na finalização e conseguimos os 3 pontos. Nós antes desta jornada tivemos a noção que precisamos de vencer os 3 jogos em campo neutro e mesmo assim é complicado chegar ao titulo, pelas minhas contas estamos a 4 pontos dos Diabos e a 2 dos Nocturnos. Estes 2 agora vão-se defrontar na próxima jornada. Se os Diabos vencerem são campeões, se empatarem e nós vencermos a coisa ainda é possível e o ultimo jogo será uma autentica final entre os 2( sempre com os nocturnos com possibilidades), se os nocturnos vencerem só dependem deles para serem campeões ;)

Em relação ao jogo jogamos bem, houve uma boa ligação entre os sectores, e conseguimos a vitória no final da partida. O Manky mandou cá uma bomba a 200km/h, mas que bomba o Ludgero bem se esticou mas aquilo nenhum defendia :mrgreen:

O 2º golo foi um golo em que realmente o espírito de equipa veio ao de cima em que o meu jogador meteu a bola no leixonense quando todos pensavam que ia rematar para as couves :oops2:

Força Lobada ainda é possível :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)