Bem, após um dia as coisas na minha cabeça estão (mais) arrumadas
Há 4 candidatos oficias, e poderemos votar em 3 deles (3 pontos, 2 pontos e 1 ponto) por isso vai ser muito importante os 2ºs lugares onde podem ganhar uns pontos extra porque aqui só poderam escolher 1 e também de salientar que serão 2 a assumir a pasta da Selecção.
O mais "fraco", mas agora a ganhar terreno, é o
RJPR e deverá ficar pelo 4º lugar mas nunca se sabe, poderá surpreender.
Depois há o grupo dos 3 favoritos e é entre estes que os lugares se irão discutir. Para mim o meu favorito é o
CFC já conhece a "casa", os seus objectivos/promessas são simples e eficazes e pelo que vi não quer criar "gaiolas no ar". Ao contrário do
Bart Tuga que quer inovar, talvez demais, mas nunca sabemos se poderá ser bom ou mau mas deixa-me com um pé atrás em relação ao cumprimento da tarefa e ao facto de ser coeso nas suas palavras ou não. Depois ainda há o
marcioo que tem surpreendido pelas suas palavras e se virmos os tópicos o dele é o maior o que tenho "medo" é que apesar de andar cá à muito tempo e ter feito algumas iniciativas nunca se mostrou muito. Assim sendo, o
CFC será a minha 1ª escolha quase de certeza, mas o segundo lugar é seguro para ele e depois para o 2º e 3º lugar temos 2 utilizadores mais antigos mas um que se mostrou pouco e outro que já "falhou" por isso se calhar vou optar pelo
marcioo para o segundo lugar já que se viu que se dá bem com o
CFC e isso será benéfico.