Re: [Ajuda] - Portátil

28 Nov 2011, 00:29 [#41]
Quack Escreveu:Este computador aguenta Modern Warfare 3 e Need For Speed The Run?
Se me pudesses dizer outra vez. :P
Se der é no mínimo.
Quack Escreveu:Já agora, porque é que para usar em casa é ridículo? :hum:
Porque por esse dinheiro compravas um desktop muitíssimo melhor, capaz de correr os jogos que queres com melhor qualidade e mais FPS.
Ainda por cima conhecendo-te como "artista", compravas também um processador e RAM melhores e talvez um SSD.
Imagem

28 Nov 2011, 11:55 [#43]
LViieira Escreveu:Mas se queres portátil, por 749€ tens o ASUS K53SV-SX285V.
Por esse dinheiro tinhas um desktop bombástico de jogos. ;)

Por 250€ tinhas uma ATI HD6950 ou uma NVidia GTX 560.
Compravas um processador de elevada frequência e menos cores, que fica por 100€.
Mais uma motherboard que fica por um pouco menos de 100€.
Uma boa fonte (muito importante) de 650W que fica por 100€.

E com os 200€ restantes compras a caixa, RAM, discos e drives.

Isto assim por alto. ;)
Imagem

28 Nov 2011, 14:35 [#45]
LViieira Escreveu:Ora nem mais ;)

Mas se queres portátil, por 749€ tens o ASUS K53SV-SX285V:

Intel® Core™ i7-2630QM - 2,00 GHz (2ª Geração)
Ecrã LED HD 15,6"
RAM 4GB
Disco 640GB
Placa NVIDIA GeForce GT540 1GB

Olha aqui na Worten :)

Como costumo dizer aos clientes... RAM podes posteriormente adicionar mais no portátil, Processador e Gráfica não :)
Ontem estive a pesquisar melhor e também encontrei esse, mass na FNAC e por menos 50€. ;)
Acho que vou para este.

29 Nov 2011, 02:06 [#48]
Epa!

Hoje eu e o meu colega tivemos uma discussão sobre isto com um cliente e o filho..!
O chavalo impingiu ao pai uma bela prenda de natal:
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx? ... 93&oid=&c=

ASUS G74-TZ286V = 1799€

Eu e o meu colega fartámo-nos de dizer ao rapaz que para jogar era melhor uma torre que ficava 3x mais barata... o pai gostou da sugestão que demos, o filho ficou de trombas a reclamar contra nós que quer é o ASUS e que tudo o resto é merda...

Esse portátil nem vai haver na Worten, só na Vobis... Tivemos que contactar a Direcção Comercial para ver se dá para mandar um lá para a loja, ficaram de ver e contactar....

Enfim!
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

29 Nov 2011, 19:48 [#51]
eduardextreme Escreveu:QUE BURRO!!! MEU DEUS!!!
Com esse dinheiro fazia um super-computador.
E ainda sobrava dinheiro para um kit de água todo xuning. :geek:

Mas nem toda a gente pode ser inteligente...
Já sabia que ias dizer isso. grin
Este, aguenta Modern Warfare 3 em Medium?

06 Dez 2011, 21:18 [#55]
Nenhum. Monta um e compras o que queres, e ainda te sai mais barato.

Nem é muito difícil, há muito pessoal na net disponível para te dizer o que deves comprar ou isso ou numa loja, e podes pedir a montagem do computador aí (se foi onde compraste).
Imagem

06 Dez 2011, 21:44 [#57]
eduardextreme Escreveu:Nenhum. Monta um e compras o que queres, e ainda te sai mais barato.

Nem é muito difícil, há muito pessoal na net disponível para te dizer o que deves comprar ou isso ou numa loja, e podes pedir a montagem do computador aí (se foi onde compraste).
Pois... O problema é que os meus pais são capazes de não aceitarem eu fazer isso.
Mas mesmo assim, podes-me aconselhar um (montado) com orçamento de 700€ capaz de aguentar Modern Warfare 3, The Run e superiores? Obrigado desde já. ;)

06 Dez 2011, 22:20 [#58]
Quack Escreveu:Pois... O problema é que os meus pais são capazes de não aceitarem eu fazer isso.
Mas mesmo assim, podes-me aconselhar um (montado) com orçamento de 700€ capaz de aguentar Modern Warfare 3, The Run e superiores? Obrigado desde já. ;)
Saía-te um PC melhor pelo mesmo preço. Pois poderias poupar noutros componentes não tão importantes (para a função que vais dar ao PC) e investir no que é de facto importante.

Neste momento só estou ver deste género:
http://www.f13pc.com/loja/index.php?cat ... 5&pagina=0
http://www.chiptec.net/index.php?catid= ... rder=preco

Os da F13PC parecem-me melhores. Tenho um amigo que comprou as peças do seu PC aí. :)
Imagem

07 Dez 2011, 04:03 [#59]
Os putos são assim. Quando era puto o que queria era o PC para jogar e se fosse portátil é que era! Eu e todos os outros. Depois apercebi-me que jogar bem é numa consola e se quisesse algo portátil é que comprava um portátil, senão uma torre era muito melhor. Aliás, só há um jogo que se deve jogar no PC, o FM e esse num qualquer corre.
Imagem

07 Dez 2011, 08:46 [#60]
José Mourinho Escreveu:Os putos são assim. Quando era puto o que queria era o PC para jogar e se fosse portátil é que era! Eu e todos os outros. Depois apercebi-me que jogar bem é numa consola e se quisesse algo portátil é que comprava um portátil, senão uma torre era muito melhor. Aliás, só há um jogo que se deve jogar no PC, o FM e esse num qualquer corre.
Cada um tem a sua opinião, lol.