Re: [EP10] 5ª Jornada Liga DTL

13 Ago 2011, 23:34 [#42]
Voz parecida com o caseir0?

o caseir0 esfola-se a comentar...comigo não poderia ser de outra fora grin
Spoiler
Os Lobos começaram fortíssimos, mas por mérito próprio e não por demérito da defesa dos Tugas...Acho que é um resultado que prejudica o furacão ofensivo dos Lobos...contudo não aproveitaram para marcar mais golos, e na altura em que os Tugas equilibram e esfriaram a qualidade ofensiva dos Lobos marcaram num belo lance aproveitado pelo RSantos ;)

O campeonato está vivo e podemos ter novo líder amanhã...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Ago 2011, 01:05 [#45]
:lobos: vs :tugas:

um jogo que poderia ter dado para qualquer lado os lobos a entrar muito forte podiam e deviam ter resolvido o jogo ogo no inicio nao quiseram marcar e acabam por marcar numa fase do jogo em que os tugas estavam em clara ascensao derivado do menor numero de unidades defensivas dos lobos. penso para mim que os lobos poderiam ter vencido este jogo por 2-1 sem que ninguem saisse completamente ofendido de qualquer das partes num jogo onde o espetaculo foi constante com lances perto da baliza fora os primeiros 15 min da segunda parte onde houve uma grande luta de meio campo com muitas bolas ganhas de parte a parte e uma melhoria por parte dos tugas em relaçao aos lobos no periodo da segunda parte que se seguiu.

PS: o Manky é um queimado da cabeça looool adorei :rock: :adepto: :palminhas: :clap:

14 Ago 2011, 12:39 [#52]
Spoiler
O jogo foi ingrato para os Nocturnos que não aproveitaram a sua melhor fase no jogo para marcar. Quando assim é na DTL, muito dificilmente a equipa ganha...
Há que dar os parabéns aos :fenix: pois ganharam, aproveitaram bem as oportunidades e semi golearam por 3-0 a equipa nocturna...E temos novo líder...

Parabéns Eagle pelo bom jogo e nova alcunha na DTL ;)
Excelentes comentários, gostei muito de ouvir o jogo...sem qualquer quebra e espaços mortos. Parabéns.

Aliás, mais uma vez 3 jogos comentados...parece que é para valer este ano...todos os jogos comentados...e ainda bem ;)

Aplauso para a DTL.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Ago 2011, 12:40 [#54]
Spoiler
Grand jogo dos Fénix, vitória merecida, mas talvez o resultado tenha sido volumoso demais. :)
Grandes comentários mesmo, parabéns ao Deders e ao RSantos. :clap:

O Eagle tem o golo anulado mas quem festejou foi o cRIS. grin
Vive o privilégio!

14 Ago 2011, 12:48 [#55]
Spoiler
Mais uma vitória, agora estamos em 1º lugar :)
Dominamos o jogo por completo, foi uma vitória justíssima. Gostei muito da exibição do meu jogador :)
O Eagle fez um excelente jogo, marcou dois golos, sem dúvida alguma o homem do jogo.
Vamos continuar assim! :fenix:
Gostei muito dos comentários, parabéns Deders e RSantos :)

14 Ago 2011, 12:54 [#58]
Spoiler
Acho que os :fenix: mereciam ter ganho, mas não com uma vitória tão "gorda"...
Mas o futebol é assim, e já não à nada a fazer.
Gostava de dar os parabéns ao Eagle pelo excelente jogo que fez. ;)
E também aos :fenix:
Comentários:
Gosto muito de ouvir o Deders, e o RSantos a comentarem, comentam muito bem, e espero que continuem. ;)

14 Ago 2011, 12:58 [#59]
Spoiler
Grande jogo, a Fénix se não me engano no primeiro remate à baliza, depois os Nocturnos atacaram, atacaram e não souberam aproiveitar as oportunidades que tiveram, enquanto os Nocturnos estavam a jogar melhor a Fénix marcam um golo "aos tranbolhões", penso que na primeira parte um empate era justo. Na segunda parte, não à dúvidas que a Fénix jogou muito melhor, estava muito mais ofensiva que os Nocturnos.
Penso que o resultado é justo, mas os Nocturnos mereciam pelo menos 2 golos.
E assim os Fénix passam para 1º e os Tugas para segundo. :(
À cerca dos comentários, para mim são os dos melhores comentadores da DTL. Parabéns aos dois. ;)
Parabéns :fenix:
Imagem