Re: [DTL5] 2ª Jornada

13 Abr 2009, 11:16 [#41]
pdomingues Escreveu:
deders Escreveu:Lê-se DÉDERS, não Diders...
Esta é para mim, não é? :lol:
E para mim também ! :mrgreen: :geek:
Início da Sessão: domingo, 12 de Abril de 2009
(...)
LViieira: mas tu és diders? ou dédérs?
deders: dédérs!
deders: dass
LViieira: :oops:
deders: quem leu diders? tu tbm "ouvias" diders?
LViieira: eu nao ouvia, lia diders
deders: o pdomingues tbm imaginava diders
LViieira: pois tao nao sou o unico :P
(...)
:geek:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

13 Abr 2009, 11:17 [#42]
deders Escreveu:
Calenulma Escreveu:
deders Escreveu:Lê-se DÉDERS, não Diders...
Lê-se Cálénulma, escreve-se Calenulma. :mrgreen:
Mas contigo não se enganam! :oops: e quando se enganam comigo, eu fico triste... :( e não quero...
Pois mas ficam-se sempre pelo "Cale" que ainda nem percebi o que é e também não gosto. Detesto, mesmo.
Por essa lógica, tu relias o ded.
Mas como gosto de ti, sempre chamei "déders" até porque soa um pouco inglês e para se ler "diders" teria que ser escrito com "ee". :heart:

13 Abr 2009, 12:40 [#44]
bem bom jogo que fizemos.quero destacar a excelente exibição do meu companheiro de posto dos old school.foi um grande adversario,muito dificil de ultrapassar.mas lá conseguimos marcar um golo e trazer os 3 primeiros pontos da temporada

13 Abr 2009, 13:26 [#45]
Tivemos o jogo mais fraco da jornada em que pouco se pode contar...
No final o empate adequa-se mas tenho a certeza que melhores dias virão para os lados dos Iluminados. :D
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

13 Abr 2009, 15:47 [#47]
Estivemos muito bem a alcançar um resultado volumoso fora de casa. É de realçar a boa entrada por parte dos Lusitanos, pois obrigaram o nosso guarda-redes a aplicar-se em alguns lances. Mas a verdade é que após o nosso primeiro golo o caso mudou de figura. O dominio da nossa equipa tornou-se evidente e agravou-se mais aquando da expulsão do super_mario. O nosso mister esteve impecável com o seu hat-trick e o golo do Xango é fantástico. Realce também para mim que mesmo lesionado e cheio de dores aguentei até ao final do jogo, mostrando que sou um gajo rijo :lol: .
Imagem
Imagem

13 Abr 2009, 18:30 [#49]
Patuh Escreveu:A VII Armada deve ter alguma fábrica de lenha, depois foram para o jogo distribuir :roll: :mrgreen:
Olham quem fala... Até parece que não tiveram nenhum vermelho...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

14 Abr 2009, 10:07 [#53]
KrugerF Escreveu:...Agora um reparo(desculpa coach,mas tenho que o fazer),com o resultado em 4-1 uma lesão e um amarelado,uma substituição impunha-se...
Isso era se fossem os "Coachs" a fazerem as substituições, mas não é.
O papel do coach acaba com a entrega da táctica, pois tudo o que se passa ingame é o PC que faz (substituições, alterações às tácticas...) ;)

14 Abr 2009, 13:23 [#55]
KrugerF Escreveu:"... Isso era se fossem os "Coachs" a fazerem as substituições, mas não é.
O papel do coach acaba com a entrega da táctica, pois tudo o que se passa ingame é o PC que faz (substituições, alterações às tácticas...).
.."

...já cá não está quem falou...
Eu sabia que devias desconhecer isso ;)

14 Abr 2009, 18:56 [#56]
pdomingues Escreveu:
KrugerF Escreveu:"... Isso era se fossem os "Coachs" a fazerem as substituições, mas não é.
O papel do coach acaba com a entrega da táctica, pois tudo o que se passa ingame é o PC que faz (substituições, alterações às tácticas...).
.."

...já cá não está quem falou...
Eu sabia que devias desconhecer isso ;)

PDomingues.... tens de ter calma com a 3ª idade :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

grande KrugerF. :heart: :heart:
aventura Escreveu:Grande jogo Old School-SC "Os Tugas" destas duas equipas.
Parabens as duas equipas.:D ;)

pena foi os old na segunda serem uma sombra, porque aí tinha sido mesmo fabuloso, na primeira parte as equipas estavam coladas na teia tactica de cada uma