Re: Call of Duty: Modern Warfare 3

02 Out 2012, 23:10 [#41]
ja passei o jogo em modo regular e devo dizer que a historia esta muito bem conseguida, apenas peca por ser curtinha (pelo menos nesta dificuldade)

tenho feito as special ops e é engraçado estar do outro lado da barricada, dá a noçao do que aconteceu do outro lado da historia

10 Out 2012, 23:26 [#47]
Frize Escreveu:É normal ficar nos 52% ou 50% sim.. Tens que ir completando com Special Ops e online..
Não. Online e Special Ops têm a sua percentagem à parte.
Quando fazes um prestige tens 100%. 10 prestiges tens 1000%.
Modo história acho que é diferente. Penso que tem a ver com a dificuldade, nºs de troféus, etc...

11 Out 2012, 22:33 [#53]
claro que sim, depois tem a ver o numero de vezes que morreste, se cumpriste os objectivos de shaprshooter, berserker etc tudo o que tu fazes, o teu racio entre tiros e mortes...no modo regular o maximo que consegues é mesmo a conclusao nos 50.2%. a partir da tem de ser em dificuldades melhores, afinar a pontaria e nao "varrer" uma divisao. garantir que as tuas granadas matam sempre alguem etc etc

21 Nov 2012, 20:00 [#57]
invictuzz Escreveu:1º Arranjar PC que aguente (jogos de mirar em PS3 só mesmo com o move) xD
2º Comprar o jogo

BF3 é o meu jogo preferido de fps.
Eu é mais ao contrário invictuzz, em "jogos de mirar" é só mesmo com a ps3, e o Cod é o meu preferido de FPS, são opiniões...
Imagem