Re: [Sala de Estudo] 11ºano

29 Set 2011, 17:53 [#41]
Jals Escreveu:
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu:nao é preciso saber as caracteristicas galileu, por isso é cagativo saber se tem 30 ou 300, o que interessa é o gps :)
Eu sei, eu sei tava a ser um cromo :geek:
na linguagem estudantil, estavas a ser um nerd oh marcioo xD
estou no gozo claro :)
estou com dificuldades em perceber a materia de biologia...
Tás a dar o qué?
ADN?
Imagem

29 Set 2011, 22:26 [#45]
Jals Escreveu:
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu:nao é preciso saber as caracteristicas galileu, por isso é cagativo saber se tem 30 ou 300, o que interessa é o gps :)
Eu sei, eu sei tava a ser um cromo :geek:
na linguagem estudantil, estavas a ser um nerd oh marcioo xD
estou no gozo claro :)
estou com dificuldades em perceber a materia de biologia...
Sou um nerd cromo que tem de bulir muito para atinar com a matéria de bio :geek:

Ora bem por enquanto não tenho problemas mas de certeza que num futuro próximo vou ter dificuldades em português (é sempre assim)

02 Out 2011, 16:09 [#48]
RJPR Escreveu:Bem, estou este ano no 11º.
Estou no curso de TGPSI (Técnico de Gestão e Programação de Sistema Informáticos).
Alguma coisa, só perguntar ;)
Isso foi o que o meu irmão escolheu, apesar de ele tar no 10º agora, se ele tiver alguma dúvida eu irei postá-la aqui a partir da minha conta. Espero que depois ajudes Raúl ;) tu e qualquer outro usuário claro.

05 Out 2011, 12:04 [#50]
vou deixar aqui o site do meu stor de biologia molecular e celular, o 1º link que aparece no site é de materia de 10º, o 2º é de 11º e o 3º de 12º.
http://bmc.jtamames.eu/
vou estudar agora, o 2º link desde o 0 ate ao 2.1.4
http://bmc.jtamames.eu/l2/L2.HTM
se alguem tiver uns resumos fixes sobre esta materia era um fixolas :)
o meu stor é espanhol. tipo, ele nao explica muito bem a materia, mas sabe que se farta. ele ja é velhote e continua a tirar cursos e tudo mais para ficar a saber mais. nota-se que gosta mesmo disto :)
Imagem