Re: O Futuro da DTL - PES 6?

16 Out 2011, 23:36 [#41]
Eu vou dizer aqui aquilo que disse no Privado e como resposta a uma PM que me mandaram ;)

"A ideia nem é má de toda, mas tem mais pontos negativos. É que actualmente poucos têm o PES6, e a motivação também não seria a mesma, pois seria um pes "mais antigo". Sei que esse foi o melhor PES a nível de IA, mas também tinha os seus BUGS (ficou-me para sempre na retina o auto-golo do marcioo, que estava nessa altura nos Nocturnos, que nos ditou o afastamento do título na penúltima jornada). E depois a questão gráfica que falas, pois o pessoal quer sempre andar para a frente, e nesse caso seria um retrocesso..."

Em suma, sei que a nível do EDIT tem muito mais facilidade (quem não se lembra na fácil edição de kits, bolas, estádios, banners, boots personalizas, e as super FACES), mas isto mesmo um passo atrás, pois passamos para uma versão que actualmente é menos atractiva (comercialmente falando), logo seria mais difícil cativarmos novos users ;)

EDIT:
Caseir0 Escreveu:E outra coisa...eu lembro-me de ver uns cromos dos admin que supostamente tinham super poderes...e a cara do pdomingues estava bem mais parecida do que nestes últimos PES...por isso, gráficos não é tão bom como agora...mas não é mau.
So true... Mas não esquecer que foi um trabalho "Made by molotof" ;)

16 Out 2011, 23:37 [#42]
panteranegra Escreveu:Mas, quantos daqui jogaram PES 6? Quantos conhecem os pontos fortes de PES 6? Eu tive mais de 1000 estádios, bolas, faces de quase todos os jogadores (Até do Vieirinha, do Fary e por aí fora). E em termos de botas (falando também das novas marcas) dá para infinito. Se conhecerem uma comunidade tipo DTL que faça em PES 6 avisem-me :)

Devo ser eu que sou velho e estou habituado a dar valor às coisas com valor e não às coisas mais recentes.

P.E. Quem comprar o novo iphone é queimar dinheiro, o iphone anterior era a mesma coisa. Mas não, o 4S é mais recente, bora comprar já.
Concordo completamente contigo.
Eu todos os dias acompanho o EDIT de pes6 e tento sempre fazer umas brincadeiras.
Dá me muito mais gozo editar para pes6 e jogar pes6.

16 Out 2011, 23:38 [#43]
Simplesmente adoro PES6, novo não significa melhor como disse o pantera, sem dúvida PES6 iria poupar-nos tempo a nós editores do patch DTL e iria também facilitar-nos a vida e muito e ainda mais iria dar a oportunidade de termos tudo editado é que é mesmo tudo ao máximo, coisas infinitas e tudo personalizado fantástico mesmo ;)

16 Out 2011, 23:38 [#44]
panteranegra Escreveu:Mas, quantos daqui jogaram PES 6? Quantos conhecem os pontos fortes de PES 6? Eu tive mais de 1000 estádios, bolas, faces de quase todos os jogadores (Até do Vieirinha, do Fary e por aí fora). E em termos de botas (falando também das novas marcas) dá para infinito. Se conhecerem uma comunidade tipo DTL que faça em PES 6 avisem-me :)

Devo ser eu que sou velho e estou habituado a dar valor às coisas com valor e não às coisas mais recentes.

P.E. Quem comprar o novo iphone é queimar dinheiro, o iphone anterior era a mesma coisa. Mas não, o 4S é mais recente, bora comprar já.
Joguei eu bastante na altura; revisitei há 2 anos atrás e pareceu-me uma autêntica palhaçada. Ah, e com patch actualizado da Liga Sagres.

16 Out 2011, 23:39 [#45]
Capfca Escreveu:

Concordo completamente contigo.
Eu todos os dias acompanho o EDIT de pes6 e tento sempre fazer umas brincadeiras.
Dá me muito mais gozo editar para pes6 e jogar pes6.
Então já que estás muito por aí, é verdade que até há patchs de jogabilidade?
Imagem

16 Out 2011, 23:39 [#46]
panteranegra Escreveu:P.E. Quem comprar o novo iphone é queimar dinheiro, o iphone anterior era a mesma coisa. Mas não, o 4S é mais recente, bora comprar já.
Isto. :clap:
Gostava muito que a DTL pudesse avançar com isto.
Vive o privilégio!

16 Out 2011, 23:40 [#48]
Rubby Escreveu:
panteranegra Escreveu:P.E. Quem comprar o novo iphone é queimar dinheiro, o iphone anterior era a mesma coisa. Mas não, o 4S é mais recente, bora comprar já.
Este é um caso completamente diferente.
Onde é que têm Become a Legend, Liga dos Campeões ou Europa League no PES 6?

16 Out 2011, 23:40 [#49]
RSantos Escreveu:O velhinho PES6 é um espetáculo. Foi dos melhores jogos que já joguei e daqueles que viciei mesmo. :)
É fácil de editar, o que facilita o trabalho dos nossos editores, sem dúvida.
Podia tornar a DTL mais personalizada, podia, de facto.

No entanto, acho que estaríamos a dar um passo atrás. Estaríamos a utilizar um jogo menos desenvolvido graficamente e que já teve a sua história.
Se calhar até ia parecer mal visto aos olhos dos nossos utilizadores e futuros utilizadores, mas sinceramente não sei. Há dois sentimentos à mistura: A razão e o coração.
Isto foi o que eu disse em privado.
E como referiu agora o scpyrus, ainda esse problema da 'habituação', vamos estranhar jogar uma coisa que é menos evoluída. grin

16 Out 2011, 23:41 [#52]
Rubby Escreveu:
scpyrus Escreveu:Este é um caso completamente diferente.
Ninguém te impede de jogar PES 2012 na mesma. ;)
Mas o patch seria feito exclusivamente para o PES 6. E obrigaria os treinadores das equipas a terem o jogo também.

16 Out 2011, 23:41 [#53]
scpyrus Escreveu:
Rubby Escreveu:
Eu até a taça de Portugal ponho lá se quiseres ;)

16 Out 2011, 23:42 [#54]
scpyrus Escreveu:
Rubby Escreveu:
Existem mods para PES 6 que possilibitam isso certamente ;)

16 Out 2011, 23:42 [#55]
scpyrus Escreveu:
Rubby Escreveu:
Mas DTL não é para jogar. Pelo menos eu vou jogar FIFA 12. Ponto. Falo para fins host, de DTL pura e dura. Depois quem quiser fazer um patch para PES 12 pode fazer para o pessoal jogar. Até eu posso fazer para FIFA 12 se me apetecer, são questões diferentes.

Esta proposta é mesmo só para DTL (para fins de host).
Imagem

16 Out 2011, 23:42 [#56]
Mas há um problema na evolução do PES...que é a queda da qualidade da IA ao longo dos PES...digo-vos sinceramente que a IA do PES2011 era de bradar aos céus...e Frize...não acredito muito que tenha mudado neste PES2012...mas pronto...é uma opinião pessoal!

A evolução da DTL não é pelo jogo...é pela comunidade...e nisso está de parabéns!

ps: scpyrus...eu também concordo contigo...eu para jogar é uma valente palhaçada...já não consigo jogar...mas tenho que admitir que em IA é bastante superior a estas últimas versões...e verdade seja dita...é o que mais interessa para a DTL

ps2: Become a Legend, Liga dos Campeões....WTF??? QUe é que isso tem a ver com DTL? Mas há aqui alguém que jogue o PES pelo patch da DTL? Pelo menos eu não jogo...ou melhor...jogo em modo treinador...que é diferente...

ps3: DEIXEM-ME POSTAR CARAMBA!!!! lol
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Out 2011, 23:42 [#57]
scpyrus Escreveu:
Rubby Escreveu:
La por a dtl ser em pes 6 nao quer dizer que nao pudesses usar o bal do pes 2012. Eu no pes 11 nao usava o patch da dtl para jogar bal e master league. Por isso é indiferente os modos de jogo, a dtl nao os usa :)
Imagem

16 Out 2011, 23:44 [#58]
Sou a favor que devemos seguir a evolução...
Se o PES evolui, temos de acompanhar o seu ritmo..
Vamos fazer épocas e épocas sempre em PES 6 só porque dá para editar tudo ?

É certo que menos de metade de nós viveu essa experiencia de DTL no PES 6, mas va lá rapazes..
Siga para PES 2012...

Até eu que tinha as coisas prontas para a EP 11 já em PES 2011 ando a ver como coloca-las em PES 2012.. se for em PES 6 uma delas não é possivel...
#GVERREIROSAC PRINCE

16 Out 2011, 23:45 [#59]
panteranegra Escreveu:Mas DTL não é para jogar. Pelo menos eu vou jogar FIFA 12. Ponto. Falo para fins host, de DTL pura e dura. Depois quem quiser fazer um patch para PES 12 pode fazer para o pessoal jogar. Até eu posso fazer para FIFA 12 se me apetecer, são questões diferentes.

Esta proposta é mesmo só para DTL (para fins de host).
caseir0 Escreveu:ps2: Become a Legend, Liga dos Campeões....WTF??? QUe é que isso tem a ver com DTL? Mas há aqui alguém que jogue o PES pelo patch da DTL? Pelo menos eu não jogo...ou melhor...jogo em modo treinador...que é diferente...
scpyrus Escreveu:Concordo. Regredir nunca é, nem nunca será um ponto forte. A DTL é uma liga moderna.
De que adianta a personalização se não temos conteúdos actualizados? Os gráficos, o som, a jogabilidade, os modos de jogo (porque o patch não é feito apenas para os hosters), são todos pontos que não podem ser ignorados.
Não podem ser egocêntricos.

16 Out 2011, 23:46 [#60]
wAZ0R Escreveu:Vamos fazer épocas e épocas sempre em PES 6 só porque dá para editar tudo ?
panteranegra Escreveu:Eu já disse pontos fortes e fracos para um Administrador :mrgreen:

Mas já que é público eu digo os pontos fortes:

- IA. Todos têm saudades do PES 6 e não é à toa que com sorte e se procurarmos um patch desta Época para o PES 6 haverá após estes anos. E até eu que imigrei para o FIFA tenho saudades do PES 6.

- Em termos de host será mais fácil arranjar pessoas para ajudar, puxa menos e poderá ser assim gravado com tudo ao máximo. Agora, está aqui um ponto que poderá ser fraco, a qualidade dos gráficos (não faço a mínima de como será, mas é questão de testar e ver se há assim tanta diferença.)

- Edit. O PES 6 é o paraíso dos editores, e do edit. Só não tem soundserver, coisa que o PES 5 tinha, de resto em termos de material há muito, tanto estádios, bolas, tudo, há mesmo muita coisa e podemos ter tudo em infinito. Chuteiras infinitas, vários equipamentos por kits e pode-se mudar no menu antes do jogo começar, estádios ilimitados, banners no estádio (que é algo que há dificuldade em meter). Não se pode pedir mais em termos de edit.

- Todos podem jogar este jogo, até comprar o original por meia dúzia de euros.

Acho que é isto. Só vejo um ponto negativo, os gráficos mas se calhar com tudo ao máximo não deve nada ao PES 2012 porque o PES 2012 nunca te qualidade máxima em termos de host.
Tu wAZ0R, que te queixas tanto dos bugs do PES...
Vive o privilégio!