Re: [DTL5] 3ª Jornada

19 Abr 2009, 21:04 [#41]
É preciso um pouco mais de respeito pelas pessoas que trabalham em prol desta comunidade, se aquilo está em privado é porque se calhar é para estar em privado. Quem viu antes do tempo tem mais que estar calado e esperar que sejam postados os jogos e só depois mandar postas de pescada cá pa fora...respeito meus amigos respeito :evil:
Legendary Striker... is back again 8)

19 Abr 2009, 21:06 [#42]
Disses.te mas cada um pode expressar a sua opiniao quanto a isto..E que eu saiba,o que os Users tao a fazer nao é Spam.

Quanto a esta lenga.lenga toda..É simples.. um user que nao cumpre as regras tem que ser obrigatoriamente banido, simples facil e eficaz..
Porque senao daqui a uns dias cada um faz o que quer,nao ?

E estou com a Direcçao da DTL..Querem ver os jogos, entao andem todos a procura..E comentem ... Ja que e assim que gostam.
Imagem

20 Abr 2009, 19:26 [#43]
Spanky Escreveu:Se voces querem ver os jogos antes dos outros falem com o Cale e ele passam vos a pasta e vem os jogos primeiros do que todos .....
Não, a ideia é vermos os jogos "em directo". Como nos é virtualmente impossível fazer um broadcast, disponibilizamos para todos em simultâneo.
Felizmente, julgo que já encontrámos maneira de bloquear o visionamento dos jogos antes do tempo. :D