eu é o 23 pk gosto deste nr!! 

Jogador CD TridenteRiscas Escreveu:Eu uso o nº18 porque gosto de desenterrar tópicos
ainda não está actualizada a informação relativa a ep14 , ele deve ter mudado para o 18 mas ai aparece 10 ainda grinRQDV7 Escreveu:Jogador CD TridenteRiscas Escreveu:Eu uso o nº18 porque gosto de desenterrar tópicos
Médio Defensivo , nº 10

ExactoThe_Leixonense Escreveu:ainda não está actualizada a informação relativa a ep14 , ele deve ter mudado para o 18 mas ai aparece 10 ainda grinRQDV7 Escreveu:Jogador CD TridenteRiscas Escreveu:Eu uso o nº18 porque gosto de desenterrar tópicos
Médio Defensivo , nº 10
grande desenterranço do riscas. :prayer:
eduardextreme Escreveu:O 13 é o nº do dia do meu aniversário, é o meu nº da sorte e também é o número do fucile, que também é um jogador que dá sorte ao F.C.Porto, por isso estamos na presença de um número talismã![]()

Pareces um velhote a falar.RSantos Escreveu:Como as coisas mudam, não é, Eduardo?

Parece que eu também mudei de opinião com o tempo, ali à semelhança do senhor Eduardo-dos-extremos. :mrgreen:RSantos Escreveu:O meu numero foi escolhido pelo mister daniel, o numero #19 visto que era o numero do meu nick (nao por eu gostar do numero mas por ser o meu numero na escola).
Mas se eu tivesse a opurtunidade de escolher seria o #10, quem não se lembra do DECO ao serviço do FCP com aquele numero??
Todos nós crescemos pelos vistos...Desde a época 10 actualizei para o meu número actual, cuja causa é o amor. Eu sempre gostei do 33 (já da altura do benfica era o número do Tiago ou do Manuel Fernandes) e por coincidencia o meu primeiro (e único) amor nasceu a 03/03 pelo que ficou o 33 o número com o qual me afeiçoei para a vida.RQDV7 Escreveu:ora eu escolhi primeiramente o 77 por ser o numero do quaresma no inter mas como estava ocupado acabei por alterar o numero para o 27 que foi o numero com que ele se estreou na selecçao nacional e da qual tenho uma camisola da selecçao com esse mesmo numero e pronto essa e a minha historia...the end
Era do Ricardo Rocha pá!RQDV7 Escreveu:(já da altura do benfica era o número do Tiago ou do Manuel Fernandes)

tens toda a razao...eu ate ia fazer o paralelismo que esse numero so e usado para o raio dos centraistbvsac Escreveu:Era do Ricardo Rocha pá!RQDV7 Escreveu:(já da altura do benfica era o número do Tiago ou do Manuel Fernandes)O Tiago era o 30 e o Manel o 37 (depois mudou para 14). Francamente RQDV7...