Re: [EP11] 8ª Jornada Liga DTL

23 Abr 2012, 19:14 [#42]
oh cfc, ex-teammate ;) ,

eu estou aqui na boa mas mandarem boquinhas sem nomes é mesmo para picar , já para não dizer outra coisa.

já quanto ao acontecido só quem não quer ser honesto é que diz que não tiveram uma prenda... secalhar se for à conta do nosso central tambem encontro lá 1000 euritos extras ^^
Sou LOBO, sou campeão !

24 Abr 2012, 15:11 [#43]
Se a carapuça serviu a alguém peço desculpa. E eu não estava-me a referir a ninguém em especial...só dizer que ao contrário de 3 equipas acho, nós não beneficiamos em nenhuma altura do péssimo momento dos Diabos. Aliás, estava a vincar o facto da Puma SAD merecer estar em primeiro e também na final da taça...pois foi tudo 100% esforço nosso. Alguém que entenda alguma ofensa das minhas palavras simplesmente não é inteligente e tem algo contra mim. Releiam o meu comentário sem modo hater "on" e vão perceber que apenas me estava a dirigir ao balneário da :puma:

E ingame, cada vez me interesso menos pelo que ganho ou deixo de ganhar...e muito menos me preocupo com as outras equipas. Quero é ver a minha equipa feliz, pois acredito que alguns se motivem mais com bons resultados ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Abr 2012, 18:44 [#44]
caseir0 Escreveu:Se a carapuça serviu a alguém peço desculpa. E eu não estava-me a referir a ninguém em especial...só dizer que ao contrário de 3 equipas acho, nós não beneficiamos em nenhuma altura do péssimo momento dos Diabos. Aliás, estava a vincar o facto da Puma SAD merecer estar em primeiro e também na final da taça...pois foi tudo 100% esforço nosso. Alguém que entenda alguma ofensa das minhas palavras simplesmente não é inteligente e tem algo contra mim. Releiam o meu comentário sem modo hater "on" e vão perceber que apenas me estava a dirigir ao balneário da :puma:

E ingame, cada vez me interesso menos pelo que ganho ou deixo de ganhar...e muito menos me preocupo com as outras equipas. Quero é ver a minha equipa feliz, pois acredito que alguns se motivem mais com bons resultados ;)

Caseir0 sigamos em frente, vamos lá voltar ao Balneário dos PUMA e manter a serenidade da nossa Equipa... ;)

25 Abr 2012, 11:52 [#45]
oh caseiro não é bem assim, sabes bem que eu não tenho nada contra ti..

se fosse eu a dizer: "estamos com os mesmos pontos que o primeiro classificado...e se tivéssemos a "ajudinha" das setas roxas dos Diabos já estaríamos em primeiro de certeza..."

é porque só penso no ingame, sendo tu já significa que não estás interessado se ganhas.. e volto a bater na mesma tecla, se o jogo dos Diabos contra os Lobos foi na Taça, em que é que isso te beneficia no campeonato para voces ficarem em primeiro? é que isso é que eu não percebo... e acho que não é por falta de inteligencia minha... voces inclusive ganharam aos Diabos para o campeonato, logo tudo mantia-se na mesma.. e agora pergunto, caseiro... continuas a achar que o que disseste foi bem dito ?
#GVERREIROSAC PRINCE

25 Abr 2012, 13:09 [#46]
caramba...mas pareces que és benfiquista....mas o fórum é só Lobos?
eu falei para dentro da minha equipa...em público.

Eu apenas constatei uma realidade...que mesmo sem termos sido ajudados ingame pelos Diabos estamos no lugar que estamos. Repito, volta a ler isto e vê se tem algo de mal.

Quanto ao jogo dos Diabos, não, não ganhamos...E ainda bem, pois já foi um jogo digno de DTL.

Se quiserem continuar a bater na tecla...paciência...as únicas marias ofendidas aqui são sempre as mesmas...parece que agora vou ter de ser contido neste tópico pois vão achar que é tudo a falar sobre vocês...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Abr 2012, 13:43 [#47]
caseiro, ninguem aqui tá ofendido.. estou a falar normal como falaria noutro tópico..

mas pelo teu uso repitivio de adjectivos diria que o mesmo não se passa contigo.
e obvio que o forum não é só lobos, mas os Lobos estão em primeiro convosco, logo se tu falas que se tivesses tido ajuda estarias em 1º significa que nós lobos estariamos atrás de voces... acho que eu se sou lobo e estou em 1º não vou falar pelos Fénix, Nocturnos, Tugas ou Diabos.. digo eu :|

eu acho que ainda não percebeste bem o meu ponto, é que eu nem tou a bater na mesma tecla porque nem há nada para bater.. isto é um forum, um tópico com posts em que users trocam ideias/conversas.. e é isso que se está a fazer, acho que não há caso para haver indignações.. ninguem está a apontar o dedo, tirar mérito a ninguem, insultar nem nada.. mas se o simples facto de eu vir aqui falar faz de mim uma "maria ofendida" peço desculpa users da DTL.
#GVERREIROSAC PRINCE